Em treino caótico, Barrichello é pole

Em um treino marcado por inúmeras e longas interrupções devido à chuva, o brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn, marcou neste sábado a pole position para o GP Brasil de F-1, a penúltima etapa da temporada 2009. A sessão classificatória começou às 14h e durou mais de duas horas e 40 minutos. Normalmente, as baterias para definição de grid têm cerca de uma hora de duração. O brasileiro, vice-líder do Mundial, marcou o tempo de 1min19s576 e viu seu maior rival na briga pelo título, o inglês Jenson Button, seu companheiro de equipe, ficar apenas na 14ª colocação. Em condições normais, a definição do campeonato deve ficar para o último GP, em Abu Dhabi.

7 comentários em “Em treino caótico, Barrichello é pole

  1. Torço francamente contra Barrichello e este narrador mala que o acompanha. Será um grande absurdo ver essa maleta campeã e o narrador insuportável festejando.

    Essa pole me pareceu uma tremenda armação para levar a decisão até a última corrida do ano. Barrichello em 1º, Button e Vettel lá atrás praticamente alijados. Conta outra! Dá pra acreditar? Isso coisa não acontecia nem nos sonhos de Barrichello e Galvão.

    1. Nem é bom pensar no que iria acontecer. O pior é que Barrichello já tá achando que é o melhor piloto do circo, só se for em palhaçada.

Deixe uma resposta