Jobson é a bola da vez no Bota

bot

Dois jogos pelo Botafogo, um gol, uma assistência, dezenas de dribles e muita esperança. Resumidamente, essa é a definição do paraense Jobson. Se ele será titular contra o Avaí, na segunda-feira, só o técnico Estevam Soares irá responder. Mas aos poucos o atacante vai se firmando e mostrando que é um reforço para o time.
A torcida chegou a cantar seu nome contra o Atlético-MG. E os próprios companheiros já se renderam ao seu talento e são só elogios. O capitão Juninho chama a atenção para um detalhe tático que tem sido importante para o time. O zagueiro acredita que o Botafogo ficou mais fortalecido pelo lado direito do campo.
– Ele fez dois jogos muito bons. É um jogador inteligente, tem a velocidade como ponto forte, sabe se movimentar entre os zagueiros, cair nas costas dos laterais. Ele está se dando muito bem com Alessandro. Chegamos até a conversar sobre isso. Porque o Alessandro ganha uma opção muito boa. Quando ele pega a bola, já tem Jobson no fundo pra fazer as jogadas. Enfim, ele está indo muito bem – disse Juninho.
Para o jogo contra o Avaí, o técnico Estevam Soares conta com o retorno de Victor Simões, que estava suspenso. Com isso, fica a dúvida de Jobson continuará ou não no time. De qualquer maneira, quem sai ganhando com isso é o Botafogo.

Estevam Soares só barra o Jobson se for maluco. O cara é a melhor coisa que podia ter acontecido ao Botafogo desde que o Maicosuel foi embora.

2 comentários em “Jobson é a bola da vez no Bota

  1. Já ouvi falar no Jobson, foi só elogios dos comentáristas da Globo Am RJ, no jogo contra o Atlético MG, não sabia que ele é paraense? de onde ele surgiu? jogou por algum clube nosso? e saiu que ninguém viu, uma pena.

    Curtir

  2. Eu sei o quanto é ESTRANHO jogar dia de 2ª FEIRA.

    Dá uma PREGUIÇA DANADA.

    Normalmente quem se dá bem, é quem está HABITUADO com as RESSACADAS.

    … rsrsrs …

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta