Flamengo 2, São Paulo 1

O pênalti que o soprador de apito deu para o Flamengo na tarde deste sábado é um daqueles assaltos clássicos do Maracanã. Toró entrou de sola em Jorge Vagner e o árbitro viu outra coisa: falta do tricolor!!! Operaram o S. Paulo na cara dura. Pior: na cobrança de Petkovic, Rogério Ceni defendeu e o juiz mandou repetir. Aí, o gringo acertou o pé. Não tem jeito: contra o imbatível poder de pressão do Fla, nem mesmo o poderoso S. Paulo se dá bem. A preocupação em garantir a vitória rubro-negra se explica: alcançar uma vaga na Libertadores. A partir de agora, por esse objetivo, vai valer até gol de mão.

6 comentários em “Flamengo 2, São Paulo 1

  1. Ser sãopaulino tudo bem, mas dizer que não houve pênalti é um absurdo. O Toró estava prestes a mandar um bolão e preferiu cair na área?????
    Ah, faça-me o favor né; vá olhar o lance direito. E o juiz mandou voltar o pênalti porque tinha mesmo que voltar. E o São paulo só não perdeu pior porque o juiz ajudou à beça, ou vc não viu os carrinhos assassinos que o Richarlisson deu????? só dava falta e cartão pro Flamengo,

    1. Questão de opinião, Fabiana. Não vi lance faltoso, pelo contrário (se houve falta foi de Toró) e a repetição do penal é raríssima, normalmente em jogos do Flamengo, como este de sábado.

  2. Falou minha amiga Fabiana e quando as mulheres falam….Meu amigo, eh melhor concordar…rsrsrrs
    Da-lhe Mengao, rumo a Libertadores….

  3. gerson , apesar dessa polemica do penalty . acho q o fla mereceu a vitoria. o fla dominou todo o jogo . principalmente no 1 tempo . essse jogo é daqueles q se não fosse por juiz a vitoria viria normal mesmo. o fla buscou a vitória o tempo todo . e o são paulo q luta pelo titulo se acorvadou. imagina se o leo moura e o adriano tivesse am campo.

  4. Já passou, mas realmente fica difícil concordar com o Gerson. O penalti existiu.. é só ver pelo replay que o Toró chega antes na bola e o Jorge Vagner acaba dando um chute na batata da perna do Toró. Penalti claro! Voltar a penalidade da forma que foi não pode ser considerado errado. O Rogério Ceni realmente se adiantou. Deveriam voltar sempre quando é acintoso assim, mas para o juiz é mais cômodo deixar rolar.
    Não estou defendendo o juiz, até pq o São Paulo que estava sendo benefiaciado com erros cometidos, ainda permitindo as entradas criminosas do Richarlyson.
    Sorte do São Paulo não ter perdido de mais, pq não jogou nada contra o Flamengo.

Deixe uma resposta