Luiz Omar reclama de ingratidão

De Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paissandu, ao Bola desta quinta-feira:

“O Zé Augusto, o Balão e o Junior Furtado (fisioterapeuta) foram injustos. Acho isso uma ingratidão. Posso estar atrasado por uns 20 dias, mas as dívidas que eles têm não são da minha gestão. E o que me causa estranheza é que os primeiros a reclamar são os que nos elogiaram porque nunca receberam 10 meses em dia no Paissandu como agora. Não posso roubar na esquina para pagar”.

6 comentários em “Luiz Omar reclama de ingratidão

  1. Sinceramente, Gerson, penso eu, que a torcida do Paysandu deve estar muito decepcionada e, até envergonhada com esse Presidente(?). Sua entrevista, foi típica de quem não entende nada, tanto de Futebol como de Administrar um Clube como o Paysandu. Fora Luiz Omar.

  2. Penso que essas questões salariais são de consumo interno, que deveriam ser tratadas entre diretoria e jogadores, com cada um cumprindo sua parte. Mas, parece que o diálogo só ocorrre se a situação for estampada nos jornais. Aí fica nessa de acusão daqui, resposta dali e por aí vai. Amadorismo puro. Pra mim, esse presidente não tem mais a menor credibilidade.

  3. Por isso estamos num buraco sem fim, nosso pobre futebol que não consegue sequer passar da terceira divisão, um presidente destemperado, jogadores que só pensam no dinheiro, não estão nem ai pra torcida, fora vcs todos!

  4. Pagar salário é obrigação. Os atletas estão reclamando um direito, mas LOP demonstra não ter a menor idéia do que seja profissionalismo. Quem trabalhou tem que receber e ponto final. A mentalidade de LOP é tão distorcida que ele acha estar fazendo um favor aos jogadores quando paga o salário deles. Na verdade, ele quer jogar a torcida contra o atletas. Fica claro também todo o seu amadorismo.

  5. Que todo trabalhador tem que receber ao final do mês é fato…contudo todo trabalhador tem que entender o outro lado…a flexibilidade tem de acontecer para os dois lados. quando a torcida começa a pegar no pé de jogador como o balão que já fez uma grande quantidade de besteiras em campo, quem o segura é o presidente. e mesmo pagando com atraso está pagando…não é favor algum e sim um obrigação de todo empregador…contudo sabemos que problema e imprevistes acontecem…Não estou defendendo ninguem aqui, até pq como torcedor do paysandu tbm fico triste com a atual situação do clube, mas não podemos tbm apenas criticar o presidente por isso ou por aquilo..não existe e nem nuca existirá gestão perfeita. Amadorismo de todos..Do presidente por não ter feito uma programação para os pagamentos pós 3ª divisão. Do jogador por sair falando qualquer tipo de problema que ocorra dentro do trabalho…E da Imprensa também por não ter criatividade e não procurar coisa melhor pra noticiar, escrever, falar e etc….

Deixe uma resposta