Vasco perde dentro de casa

figueira

O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Figueirense, nesta terça-feira, no estádio de São Januário, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. A derrota não muda a posição do clube carioca na tabela, que segue liderando a competição. Porém para o time catarinense, os três pontos significam passar a brigar pela tão sonhada vaga no G-4.

8 comentários em “Vasco perde dentro de casa

  1. Gerson, num Campeonato de pontos corridos, é um resultado perfeitamente normal, pois o Jogador, numa competição longa, tende a oscilar muito, inclusive o conjunto, Mas o Vascão está na 1ª divisão e, talvez vá descontar essa derrota, fora de casa.

    1. Sem dúvida, Cláudio. A campanha vascaína é muito boa, tanto que o time já está garantido de volta na Série A de 2010. Foi apenas um pequeno deslize, sem maiores consequências.

    1. Não, o infante João é botafoguense como o pai. O avô dele lá em Baião é que deve estar mordido, mas a campanha do Vasco é excelente e essa derrota não vai alterar as coisas.

      1. ops, foi isso que eu quis dizer….O Avô, rs… realmente a derrota em nada altera a classificação do C.R.Vasco da Gama…

  2. Em toda minha vida nunca havia visto o Vasco ceder camisetas par uma turma sem habilidade para a pratica do futebol.
    Basta ver os golos tomados. Perder em casa e’ feio em qualquer circustancia.
    Mas felizmente o visto para a viajem de volta a primeirona ja esta encomendado e ai sim teremos q ter um Time sangue tipo A

Deixe uma resposta