A tenista italiana Flavia Pennetta (foto), 27 anos, 1,70m e 10ª do ranking da ATP, abriu o jogo e sacudiu o milionário mundo das raquetes: alguns tenistas cheiram cocaína por pura diversão. A musa foi além: confessou que já manteve relações sexuais no vestiário, no cimento, na grama, no saibro e até durante uma viagem de avião. A moça, pelo visto, é incansável. Mas circula a história de que um brasileiro quebrou a cara ao tentar saber o que a italiana tem, além de uma coleção de raquetes. Levou um chega pra lá e teve que ir executar suas raquetadas em outra freguesia.
Ela é uma muito boa de tenis, mas acho que seria mais eficiente jogando sinuca. Encaçaparia todas.
ha ha ha esse 80 do Milan não toma jeito mesmo, he he he
É o esporte em todas as suas dimensões, amigo Ed… Hehehe
Baita forçação de barra… A gata fica no chinelo perto de rivais como Sharapova, Kournikova e Ivanovic, então tem que descer a este nível para virar notícia. O mainstream está cheio de gente assim!… Até rimou.
Mas a notícia vale nem tanto pelas qualidades externas, mas principalmente pelo apetite demonstrado pela atleta. É preciso valorizar os verdadeiros atletas, caro Soeiro.
Nem a pau, Juvenal!
Todos estão muito exigentes ou será que a caçapa é estreita.?
Olha, rapaz, cuidado com as baluartes…
Ok, caro Gerson, devemos sim valorizar este tipo de atleta…rs. E até acho que ela tem atributos bem consideráveis (não comparáveis às citadas, claro)… O problema é que este tipo de declaração me parece coisa plantada por empresário marqueteiro.
Também com uma sainha dessa meus amigos,é só “alevantar”como se diz no interior…