Paissandu negocia atletas do sub-20

Enquanto a diretoria do Paissandu desmente “parceria” com a empresa Genius, de Genivaldo Santos, circulam informações na própria Curuzu sobre a negociação dos jogadores sub-20 Moisés e Jênison com o Atlético-PR, clube com o qual a empresa mantém estreitas relações. A notícia vazou através do próprio Genivaldo em conversa telefônica com o repórter Giuseppe Tomaso, da Rádio Clube, no último sábado. O sócio-proprietário da Genius não quis detalhar, porém, os termos do acordo fechado com o clube paraense para liberar os dois garotos revelados na Curuzu.

Fred Carvalho, diretor do Paissandu, em contato com o Bola, admitiu que a parceria com a Genius é normal e “que não há como fugir do movimento de empresários”. Com relação a reforços, a diretoria adiantou que os nomes ventilados foram precipitados, evitando confirmar as especulações. Dois atacantes integrariam a lista inicial de oito contratações: Robson, 26, ex-Vitória e Marília, além de Cleidson, 23, ex-centroavante do Rio Branco. (Com informações do Bola e da Rádio Clube)

2 comentários em “Paissandu negocia atletas do sub-20

  1. Acho absurdo vender o Moisés antes que ele jogue pelo menos um ano com a camisa do Papão. Vc vê as entrevistas do rapaz e ele mesmo diz que prefere ficar para defender o bicolor. Mas, igual como fez com o Fabrício, o presidente já está de olho gordo na grana e que se lixe o garoto que sai daqui sem nenhum preparo para viver numa outra realidade.

  2. Diogo Papão concordo com vc. É a mesmice de todos os anos. Vendem barato um jogador promissor do clube e depois vão contratar caminhões de jogadores importados que nenhuma relação tem com o clube(Payssandú). Enquanto não mudarem essa sistematica o Papão não sai da série C. Em 29.09.09, Marabá-PA.

Deixe uma resposta