Teixeira: “Fofo está nos planos”

f0f52cb0-eefb-3ddc-ad20-df2a23eb9065

O sonho do atacante Ronaldo de disputar sua quinta Copa do Mundo seguida está mais vivo do que nunca. Apesar de ter sido um dos principais protagonistas da conturbada participação brasileira no Mundial da Alemanha, em 2006, quando se apresentou ao técnico Carlos Alberto Parreira bem acima do peso ideal, o jogador reconquistou o carinho do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Nesta segunda-feira, ao participar do evento de lançamento da pedra fundamental das futuras instalações da CBF e do CT da Seleção na Barra da Tijuca, no Rio, o mandatário da CBF voltou a abrir as portas do time de Dunga para o 9 corintiano.

“O ‘Fofo’ está nos planos. O Dunga está de olho, eu estou de olho. Mas é o que eu tenho dito toda vez que vocês perguntam. Ele tem de recuperar a forma de 2002, quando brilhou na Copa do Mundo”, avisou o dirigente, citando a competição disputada na Ásia, que consagrou Ronaldo como artilheiro e o Brasil como pentacampeão. “Se ele voltar a ter aquela forma, com certeza terá lugar na seleção. Tem vaga até no meu lugar se ele quiser”, brincou Teixeira. (Da ESPN)

Hum, lá em Baião esse papo de “fofo” quer dizer outra coisa… Bela sacaneada de Teixeira no roliço centroavante, depois de ser por ele criticado em programa nacional de TV.  

3 comentários em “Teixeira: “Fofo está nos planos”

  1. Gérson, teve um tempo que eu conheci uma galera de Baião, gente boa, e também soube que por lá, “fofo” era baitola. Bom, quanto ao Ronaldo volt ar a seleção, é brincadeira. O Homem não consegue dar dois passos. Aí, é f…

Deixe uma resposta