Sai hoje à tarde, após sorteio na sede da CBF, a definição da ordem dos jogos das semifinais do Brasileiro da Série D. O S. Raimundo vai enfrentar o Alecrim (RN). A outra semifinal terá Macaé (RJ) contra Chapecoense (SC). O Mundico se classificou com a vitória de 2 a 0 sobre o Cristal (AP), domingo à tarde, em Santarém. (Foto de Mário Quadros/Bola-DIÁRIO)
Gerson, todos somos sabedores da situação atual em que vivem Remo e Paysandu, mas a falta de respeito que todos estão tendo com esses dois verdadeiros patrimônios do estado está passando do limite, e gostaria que vc intercedesse para mudar um pouco essa situação.
Ontem, ao final do jogo do São Raimundo, em meio a comemoração dos jogadores e entrevistas acaloradas, os jogadores e alguns diretores ao invés de se atentarem ao grande feito que acabara de acontecer, preferiram citar nossos maiores clubes pra chacota.
Poxa, comemorem, festejem, planejem o ano que vem, mas por favor amigos, esquecem Remo e Paysandu, pois nunca chegarão ao estágio desses clubes.
Repito, nos deixem.
Concordo, Maciel. Acho que é preciso ter humildade, acima de tudo saber vencer. Isso requer grandeza – nem todos têm, infelizmente.
QUEM É SÃO RAIMUNDO NO CENÁRIO DO FUTEBOL NACIONAL?
É PIOR QUE O TIME DE PELADA DO MEU BAIRRO,RESPEITEM REMO E PAISSANDU,POIS APESAR DOS CONTRA DOS DOIS GRANDE DO FUTEBOL PARAENSE,ESSE TIMINHO DO INTERIOR DE SANTAREM TEM QUE SUAR MUITO PARA PENSAR BEM SER UM REMO OU UM PAISSANDU E OLHA QUE NÃO GANHOU NADA AINDA.
E ANO QUE VEM ANOTEM,É SÓ PêIA NA COPA DO BRASIL E TERCEIRONA E PARAZÃO TAMBÉM.
RESPEITEM, TIMINHO DE M…
Não temos nada contra Paysandu e Remo, pelo contrario, temos um profundo respeito por esses dois grandes clubes do estado. O que o torcedor santareno realmente queria provar e já provou, é que o Pantera hoje é sim uma das forças do futebol paraense, e se firma como a terceira maior torcida do Estado. abç. E dá-lhe PANTERA.
Jardel,
É justíssima a alegria da torcida e todas as comemorações pelo feito. Integrado a isso, o DIÁRIO (como de hábito) cobriu todos os jogos do S. Raimundo na Série D e hoje homenageia o Mundico com um super pôster, além de ter sido o único jornal da capital presente ao Barbalhão.
Marcelo, ontem quando acabou o ”espetaculo” como disse o Salcy Maria, a torcida invadiu o gramado de jogo e comemorou como se o Tauá tivesse goleado o Remo, assim sendo, os Saoraimundense estão certissimos em comemorar tripudiando Remo e Paisandu que um dia já foram grande..hj são soh arremedo de time profissional…em tempo : ó médico do São Raimundo conseguiu ser expulso ontem, esse Tolentino é ralado mesmo…
Gerson,e invadir campo de futebol mesmo após a partida ,já pode?
Pois o que se viu pós a partida foi uma vergonha,tomara que perca 5 mando de campo.
Tou falando do são raimundo.