7 comentários em “Sai o primeiro campeão do ano

    1. Givanildo é, disparadamente, o rei da Segundona e agora também da Terceirona. Grande profissional. Sério, competente – e vencedor. Meio marrento, mas tem currículo vitorioso, o que atenua a casca grossa.

  1. Um grande time começa por um grande Treinador, é o que sempre falo. Parabéns ao Givanildo. Antes de começar a série C, o Gerson deu alguns times que seriam favoritos ao título e eu apostava em América Mineiro(Por causa do Givanildo) e ASA(Pelo trabalho que o Vica vem fazendo a muito tempo), Guaratinguetá( por ser de S. Paulo e que vem fazendo o mesmo trabalho do ASA, só que com o Técnico Vilson Tadei) e mais alguns. Futebol é planejamento CORRETO, time, é ter um bom conjunto.

  2. Apostava no Paysandu pela tradição e por acreditar (ledo engano) que o bicolor paraense era um dos mais fortes times… Mas com o time que foi montado e com os fraquíssimos treinadores que tivemos…
    Logo o título do Campeonato Paraense de 2009 revelou o verdaeiro prognóstico: vencemos pois éramos os menos piores!

    1. Diogo,
      Esse papo de culpar a imprensa é muito bonito, mas não convence mais. Convenhamos: quem sentava a pua nos caras era o próprio torcedor, cuspindo fogo pelo alambrado da Curuzu. E é comum esse lance de jogador que não emplaca aqui e se dá bem lá fora, ou vice-versa. Lembra do Borges, que nem jogou direito e foi logo mandado embora? Pois é.

Deixe uma resposta