Perdoado, Edinaldo faz 1º gol pelo Remo

Depois de ficar na geladeira por dois jogos, por razões disciplinares, o lateral-esquerdo e meia Edinaldo reapareceu no amistoso de sábado em Curuçá e conseguiu marcar seu primeiro gol como jogador do Remo. O técnico Sinomar Naves elogiou a atuação de Edinaldo e voltou a ressaltar que ele é um jogador promissor. No jogo, o Remo abriu o marcador aos 42 minutos do primeiro tempo, através do centroavante Alessandro (quarto gol dele nos últimos três amistosos). No segundo tempo, com várias mudanças na equipe, Edinaldo marcou aos 36 minutos, depois de arrancar desde a intermediária. 

Zé Inácio ainda teve tempo de marcar o terceiro gol do Leão aos 42, fechando o placar. O Remo atuou com Evandro; Neto, Raul, Pedro Paulo e Diego Azevedo (Edinaldo); Diego Maciel, Marlon, Gegê e Levy; Hélinton (Zé Inácio) e Alessandro. No próximo domingo, o Remo se apresenta em Santo Antonio do Tauá.

5 comentários em “Perdoado, Edinaldo faz 1º gol pelo Remo

  1. Gente, o que estão fazendo com o Clube do Remo!? Me deu calafrios vê as imagens desse jogo de sábado. Na matéria do BDP e do GE de hoje vi torcedores puxando o goleiro Evandro, gente de muleta na beira do gramado, torcedor atravessando o campo na hora do jogo (foi hilário, lembrou minha São Miguel do Guamá e seus campeonatos), torcedor ultilizando a trave como apoio para assistir o jogo, ou seja, “uma festa”.

    INADMISSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É uma exposição desnecessária além do risco enorme aos jogadores de um clube tão glorioso.
    Gerson, vc acha realmente que o clube precisa passar por isso?

  2. PS: galera, uma dica, quem ainda não viu veja, quem já viu veja de novo a belíssima matéria que a Trisha Guimarães fez pro Globo Esporte de hoje, coisa de primeira, isso sim é jornalismo, tirar leite de pedra, é muita criatividade.

  3. É Marcelo e, infelizmente, tem o aval da Imprensa Paraense. É por isso que falo: Os Dirigentes tem culpa? Tem, mas a Imprensa também tem o mesmo grau de culpa, pois, o que é pior, consegue elogiar uma partida dessa, não se importando que, do outro lado, está o Clube do Remo. Depois, se chegar um Técnico de fora e chamar essas pessoas de Índios, não vai adiantar a Imprensa se revoltar, Jogador ir pra dentro de campo fazer gol e dar flexada para a torcida, que isso é pouco para o que essa Imprensa, que se diz profissional e que ainda tem a cara de pau de cobrar profissionalismo de dirigentes. Anotem o que estou falando: ESSAS PESSOAS NÃO AMAM O REMO. QUEM AMA, SENTE UMA TRISTEZA MUITO GRANDE VENDO SEU CLUBE JOGAR NUM CAMPINHO DE PELADA, ISSO QUE ESTÃO FAZENDO COM O REMO, É UM ABSURDO. COMEÇO A PENSAR QUE NÓS TORCEDORES É QUE DEVERÍAMOS PRESIDIR O REMO, POIS SOMOS OS ÚNICOS QUE SOFREMOS NA PELE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSO CLUBE. VALE RESSALTAR, QUE ISSO SERVE TAMBÉM PARA O PAYSANDU, QUE PELO QUE ESTOU VENDO VÃO FAZER O MESMO.

    1. Verdade Cláudio, a imprensa fala tanta coisa, busca informações para debater e uma situação dessa que está as claras ninguém escreve uma linha e nem fala nada, afinal, não querem ferir suas conveniências. Lamentável.

  4. Ei Marcelo, o estadio do Flamengo e do Sao Miguel tem alambrado, rsrs, a torcida fica do lado de fora das 4 linhas, he he he ….agora concordo com vc, qndo de algo mais grave acontecer a imprensa vai dizer q jah temia, q sabia q poderia acontecer a qq momento etc etc ….

Deixe uma resposta