

Gerson, como sempre falo, essa diretoria do Remo, continua dando show de administração, até agora, o problema é apenas quando se mete no Futebol, onde penso que já deveria ser formada uma comissão para tomar conta do mesmo, formada por Tonhão, Jhones.. . Sou a favor sim dessa Venda, pois, em 100 anos, nunca consegui ter orgulho do Baenão, muito pelo contrário, só vergonha e, agora poder ter um estádio moderno e ver o Remo sem Dívidas. Qual remista não sonharia com isso?
obs. Só gostaria de concordar totalmente, quando definissem o Local a ser construido o novo Estádio, aí é que mora o único problema que vejo nessa empreitada.
A prefeitura e a vigilância sanitária são as mais interesadas na venda.
Interessadas, melhor dizendo.
Pela foto dar a impressão que é com a torcida junto, aí atrapalha qualquer negociação.
Sinceramente, acho que o Baenão não oferece condições de instalação adequadas ao público, além de ser pequeno para a grandeza do “Mais querido”. Cncordo com a venda mas desde que seja pra construir um novo estádio, maior, confortável para os torcedores e imprensa. Espero que o Clube do Remo não se acabe com isso. Abraços
Esse Carlos Berlli é um gozador.
Agora falando sério: área disponível talvez só fossem encontrar após o Castanheira, ou seja, em Ananindeua.
VAI DAR TUDO CeR³³to !!!
Nããããããooooooo, Ananindeua, NÃO, Marco. Vão lá pro tapanã!
Tá legal, é prá já !!!
… rsrsrs …
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.
Designed with WordPress
Deixe uma resposta