Pantera pronto para encarar Cristal

Hélcio e Deo Curuçá são os atacantes escalados pelo técnico Lúcio Santarém, do S. Raimundo, para o jogo deste domingo, em Macapá, contra o Cristal (AP), valendo pela Série D. A dúvida maior persiste no meio-campo, onde Ciro e Amaral disputam posição. Na zaga, desfalcada com a súbita deserção de Magrão, a dupla de beques deve ser Adailson e Preto Marabá.

4 comentários em “Pantera pronto para encarar Cristal

  1. Sei não Gerson, vou ficar torcendo pela classificação do Pantera, mas, penso eu, que sua trajetória será muito parecida ao do Paysandu, ou seja, pagará pelo amadorismo de sua Diretoria. Com Michel de volta e jogando bom futebol, ainda resta uma esperança, dependendo de quem ele pegar no mata mata.

    1. Ainda acredito na ascensão do Mundico à Série C. O time é razoável, com limitações na defesa e no gol (Labilá não inspira confiança em ninguém), mas com um meio-campo esperto e um ataque eficiente. Acho que dá.

  2. Também acho que dá Cláudio, claro que o time do São Raimundo não é nenhuma máquina, mas para o nível que se apresenta a Série D, não vejo as coisas muito problemática para os santarenos não.

Deixe uma resposta