O ex-jogador Michael Jordan, considerado por muitos o melhor jogador de basquete de todos os tempos, ganhou finalmente seu espaço no Hall da Fama do Basquete, nos Estados Unidos. A cerimônia foi nesta sexta-feira. Jordan ingressou na lista de homenageados ao lado dos ex-jogadores David Robinson e John Stockton, além dos técnicos Jerry Sloan e C. Vivian Stringer.
Centro das atenções, o craque fez questão de dividir a honraria com seus companheiros. “Ao contrário do que vocês acreditam, não sou só eu que estou indo para o Hall da Fama”, disse Jordan, que liderou o Chicago Bulls à seis títulos da NBA, em coletiva de imprensa. “É um grupo de (jogadores) e estou orgulhoso de ser parte deles e, acredite, me lembrarei deles tanto quanto eles se lembram de mim”.
Perguntado sobre seu feito mais especial no basquete, Jordan disse: “É tão difícil. É como perguntar ‘quais dos seus filhos é o melhor filho?'”. “Tive tantas conquistas excelentes, tantas jogadas espetaculares, grandes jogos, cestas que ganharam partidas. É difícil escolher um”.
Gerson, tava olhando alguns vídeos do Jordan, e realmente é dificil escolher um lance desse esportista. É simplesmente um gênio do esporte, o Pelé do bolancesto mundial.
Com ele, qualquer jogada tornava-se uma linda jogada.
É verdade, Maciel. Jordan foi excepcional, um gênio das quadras, comparável a Pelé nos gramados. Merece todas as honrarias.
“PELÉ do BOLANACESTO MUNDIAL ???”
Eu me DIVIRTO tanto com esses ANACOLUTOS EXPLÍCITOS.
… rsrsrs …
Perdoem-me, é que eu não tenho como deixar de GARGALHAR com as COMPARAÇÕES do INCOMPARÁVEL.
Com LICENÇA:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!
Pronto. Desculpem-me !!!
… rsrsrs …