Paissandu vai jogar no Jari

O Paissandu já programou o primeiro amistoso deste que foi eliminado pelo Icasa no Brasileiro da Série C: será no dia 7 de novembro, em Laranjal do Jari, no Amapá, contra um selecionado local. A informação partiu de representantes do município. O acordo foi firmado com o presidente Luiz Omar Pinheiro, presidente do Papão, mediante cachê de R$ 15 mil. O diretor de futebol Antônio Cláudio Costa, o “Louro”, confirmou o amistoso.
Aos amapaenses, o presidente teria dito que o plantel do Paissandu se reapresenta no dia 21 de setembro, com quatro novos jogadores. (Com informações do Bola)

11 comentários em “Paissandu vai jogar no Jari

  1. Só algumas Colocações: Por tudo que vi e ouvi, hoje, o Paysandu não se reapresenta no dia 21 e, o time que joga dia 7 de Novembro, é o mesmo que está jogando o sub 20.

  2. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Tem seguimento feliz com essa notícia. Agora LOP deve está armando, pode crer.

  3. É Berrli, nada como lembrar aquele reumatizado ditado: Não cuspa pro ar sob pena da saliva cair no seu próprio rosto. O tempo é implacável, se correr o bicho pega se ficar o bicho come. E la se vai, ele, o paysandu, iniciar uma andança já conhecida de velhos carnavais do bicola. O unico que cai na armadilha de LOP é LOP!

  4. TÁ COMENDO OVO E QUER ARROTAR CAVIAR?
    ASSIM NÃO DA NÉ MEU IRMÃO,O PAPINHA TEM É QUE CAIR NA ESTRADA PELOS CAMPOS DO INTERIOR.
    LARGA ESSA POSE QUE TU NÃO TENS BICHO FEIO.

  5. Ei Juca, te preocupa com teu time! E para de expelir tanta mágoa que a gente não tem culpa se o teu gatinho sem dente é um bichano fora de série.

  6. FALCONI! Eu não tenho culpa se o nosso dirigente é sem palavra! Aliás! Deveria estar do outro lado da Av. Almirante Barroso que se identificaria melhor. O Mercenário vai colocar em campo o que dispõem e o resto que se dane. Pelo menos não é um projeto declarado. A imprensa mais uma vez venceu.

  7. Juquinha! Você não perde uma oportunidade para malhar o papa títulos né! Seu eu fosse seu professor já começaria lhe dando zero. Mas até o círio muita cosa pode mudar. Até os patos, vamos aguardar.

  8. Nada como um dia após outro. Por isso, nunca diga “dessa água não beberei”, a não ser que esteja se afogando no lago…

  9. MINHA OPINIÃO SERIA O PAPÃO CONTRATAR PESSOAS QUE CONHECEM DE FUTEBOL,PARA VIAJAR PARA O SUL E VER JOGOS DA SERIA A,B E C DE SÃO PAULO,RIO DE JANEIRO E BELO HORIZONTE,CONCERTEZA TRARIA JOGADORES MUITO BONS E BARATOS E NOVOS,PELO MENOS 12 JOGADORES,SERIA O SUFICIENTE PARA COMEÇAR A TEMPORADA DE 2010.

Deixe uma resposta