6 comentários em “Argentina 1, Brasil 3

  1. Gerson, salve o bom Jogador brasileiro e, temos que admitir, as jogadas ensaiadas de bola parada. Na minha opinião, venceu o menos Pior.

    1. Não foi um jogaço, tecnicamente falando, mas foi uma aula de posicionamento. O time de Dunga foi aplicado, marcou em cima, não deu mole e aproveitou todas as grandes oportunidades. Fez tudo o que dizem os manuais. Não sou fã do capitão-do-mato, mas a seleção dele cada vez mais me impressiona pela força e segurança. Os argentinos não tinham a menor chance ontem.

      1. Bom dia gente, eu achei que o jogo foi bom, posicionamento, marcação saídas rápidas e toque de bola foram a tônica da partida. Agora Gersão, tenho que desabafar, ontem ouvindo a Clube (parece vicio) e escutando o Rui Guimaraes dei toda da razão ao nosso presidente LOP, o cara me vem e diz que o Elano (e olha que não gosto do futebol dele) e o Kaká (pra mim o melhor da partida) não jogaram nada. Já entrei nos sites dos principais jornais do mundo (Olé, Marca, Corrieri, El País, As, Jogo) e todos dizem que foi uma lição de jogar futebol e com grande atuação de Kaká e Elano. Não aguentei, tive que desligar o rádio.

      2. Os gols logo no primeiro tempo desnortearam por completo os argentinos. O desânimo de Maradona à beira do campo retratava isso. Ganhamos porque temos um time entrosado, que treina (apesar das dificuldades de agenda) e joga muito sério. Nisso sou obrigado a ver vejo méritos totais do Dunga. Em 2006, Parreira ficava olhando a turma brincar e fazer macaquices, a seleção não treinava.

  2. Também concordo Gerson, a seriedade que essa seleção do Dunga tem, não se pode deixar de reconhecer isso. Agora, me parece que o Dunga vai seguir a mesma linha Parreira e Zagalo, só dará certo na Seleção( Também com os melhores do mundo, assim, até eu.)

  3. Gerson, a situação do Maradona, me fez lembrar da passagem de Charles Guerreiro pelo Remo, quando alguns comentaristas diziam que não era possível se cobrar tanto dele, pois um Treinador que já tinha JOGADO no Flamengo e na Seleção Brasileira, eles não acreditavam que não soubesse alguma coisa sobre Futebol. Gerson, penso eu que Treinador, nasce Treinador, é um dom que a pessoa tem e, se o mesmo tiver sido jogador(não precisa ser dos bons), isso facilitará para que sua carreira seja de grande sucesso. Penso eu que o Maradona nasceu com um Dom de, apenas ser, Jogador de Futebol.

Deixe uma resposta