A fotografia do jogo

tapa

Argentina se derrumbó de atrás para adelante, Brasil fue implacable y nos dio una lección de jerarquía y juego colectivo. Muchas veces a lo largo de la historia de este duelo de mil batallas, Brasil ha brindado lecciones apoyado en su interminable talento y fantasía futbolística. Nunca antes, como anoche, el Sctatch le dio a la Selección Argentina una lección semejante de jerarquía, oficio, capacidad táctica y juego colectivo. Una exhibición de superioridad que se vio reflejada línea por línea. Desde el arquero hasta el último delantero, Messi incluido.
(Texto extraído da matéria de abertura do diário Olé, deste domingo)

2 comentários em “A fotografia do jogo

  1. Bom dia gente, eu achei que o jogo foi bom, posicionamento, marcação saídas rápidas e toque de bola foram a tônica da partida. Agora Gersão, tenho que desabafar, ontem ouvindo a Clube (parece vicio) e escutando o Rui Guimaraes dei toda da razão ao nosso presidente LOP, o cara me vem e diz que o Elano (e olha que não gosto do futebol dele) e o Kaká (pra mim o melhor da partida) não jogaram nada. Já entrei nos sites dos principais jornais do mundo (Olé, Marca, Corrieri, El País, As, Jogo) e todos dizem que foi uma lição de jogar futebol e com grande atuação de Kaká e Elano. Não aguentei, tive que desligar o rádio.

    1. Achei que os melhores do escrete foram Júlio César (como de hábito), Luisão, Elano, Kaká e Luís Fabiano. Robinho ficou devendo, como já ocorre há algum tempo, e esse André Santos não me convence de jeito nenhum.

Deixe uma resposta