10 comentários em “Papão mantém Lecheva e Lê

  1. Vamos lá. Rafael Córdova (diretoria quer q volte), Alax, Bernardo, Rogério (diretoria quer q volte) e Aldivan (diretoria quer q volte), Mael, Dadá, Zeziel (diretoria quer q volte) e Welber, Zé e Balão. É praticamente o mesmo time, ou seja, vale a pena ver de novo.

  2. Esse Lê, meu pai amado!! jogador sem recursos técnicos e lento, do Lecheva não falo pq já parou de jogar faz mais de um ano e agora vem ganhar mais dinheiro do meu clube, deveria ter vergonha.

  3. Com tantos jogadores velhos, o mais certo é dizer que o Paysandu está sendo mumificado. O pior é que estes “atletas” não ficarão pela qualidade técnica, que já se acabou neles há muito tempo, e sim pelos interesses financeiros, deles e do clube. O Paysandu não pode pagar o que deve a eles há anos. E eles, caindo de velhos, só conseguem time para jogar aqui mesmo, e ainda com ótimos salários. Onde é que velhos como Zé Augusto (36 anos), Balão (34), Lecheva (34) e Vélber (30) ainda jogam no Brasil? Só no Paysandu!

    O Remo é o oposto. Montou um time jovem demais. O time de hoje, que rala para vencer de amadores em amistosos, foi a base da equipe que estreou no parazão apanhando de 5 x 1 do São Raimundo. E, podem ver, estão todos lá ainda: Edinaldo, Gegê, Ellinton, Levy etc. Pobre futebol do Pará…

  4. Ei que tal o paissandu convocar o Robgol?pois velho por velho sou mais ele, rsrsrs
    E se der também o Edil,o Ageu sábia….
    esse campeonato de 2010 é do LEÃO…

Deixe uma resposta