O São Raimundo está perto da classificação para a fase seguinte do Brasileiro da Série D sem nem ter entrado em campo. Isso porque a Pantera mocoronga conta com a quarta melhor campanha da competição, e basta apenas uma simples vitória contra o seu adversário, o Cristal (AP), para que uma das oito vagas à próxima fase esteja garantida. Mas a situação incomoda o novo treinador, Lúcio Santarém, que não acredita em “marmelada” entre os clubes vizinhos e quer concentração total dos seus atletas.
Como cada uma das equipes possui 14 pontos, bastaria que fizessem um “jogo de compadres”, podendo combinar uma simples vitória por 1 a 0 para cada lado nas duas partidas do mata-mata, para que atingissem 17 pontos e estarem aptos para a quarta fase. Lúcio Santarém mantém o discurso de que não pensa nessa possibilidade. Diz que o grupo alvinegro deve se concentrar na vitória, independente do regulamento. (Com informações do Bola)
Então tá…
Tem que marmelar mesmo, se critérios não beneficiasse os dois concorrentes outros fariam. Depois a CBF é que mais marmela para os grandes. Então tão.
LEMBRAM QUANDO O PAISSANDU LIVROU A CARA DO INTER AQUI EM BELÉM?POIS É ,MÁS NO OUTRO ANO O INTER NÃO LIVROU A CARA DO PAISSANDU,E ELE TÁ ONDE ESTÁ HOJE,ENTÃO TEM QUE USAR O QUE PODE E O QUE VIER A FAVOR.