Foi um jogo interessante, cheio de gols, mas atrapalhado por um festival de lambanças do tal Arilson Bispo, revelação de soprador de apito no Brasileiro 2009. O primeiro gol do Corinthians surgiu depois de um penal que o árbitro não deu em favor do Botafogo. O segundo gol corintiano nasceu de falta inexistente. André Lima fez um gol, aparentemente com a mão. Para compensar, o juiz inventa pênalti sobre Jorge Henrique. Castillo defende e Dentinho manda para as redes, o bandeira anula apontando irregularidade, mas Bispo valida o lance.
Foi um bom jogo. Juiz ruim.
Aparentemente não, caro Gerson. Foi uma verdadeira cortada do André Lima. E ainda acho que estava impedido. No mais, teve um penalti não marcado pro Botafogo no primeiro tempo.
Mas eliminando-se os erros o fogão ganharia de 2×1
Coitado do Botafogo…..rsrsrsr….
Aparentemente? peraí Gerson. Nada como um dia após o outro. Semana passado vc e alguns falaram da “armada” corintiana, e agora?
Mas Maciel ela está vivíssima, mais forte do que nunca. Considerando que houve um gol com a mão pró-Botafogo, ainda assim o Timão saiu em vantagem: uma falta que não existiu levou ao segundo gol e o penal cavado pelo Jorge Henrique. 2 a 1. Não tem combate, meu caro.
Vi o jogo do Corinhthians depois na íntegra. de fato, um jogão, e confesso que pela primeira vez torci demais pelo Fogão. O jogo do São Paulo que eu vi direto, também foi muito bom Gérson. O 0x0 seria uma injustiça, mas o São Paulo também não mereceria pderder. Aliás, os dois não mereceriam sair derrrotados, mas a pixotada do Rogério Ceni foi determinante. Ainda assim, um grande goleiro.