Gols de Corinthians 3, Botafogo 3

Foi um jogo interessante, cheio de gols, mas atrapalhado por um festival de lambanças do tal Arilson Bispo, revelação de soprador de apito no Brasileiro 2009. O primeiro gol do Corinthians surgiu depois de um penal que o árbitro não deu em favor do Botafogo. O segundo gol corintiano nasceu de falta inexistente. André Lima fez um gol, aparentemente com a mão. Para compensar, o juiz inventa pênalti sobre Jorge Henrique. Castillo defende e Dentinho manda para as redes, o bandeira anula apontando irregularidade, mas Bispo valida o lance.

7 comentários em “Gols de Corinthians 3, Botafogo 3

  1. Aparentemente não, caro Gerson. Foi uma verdadeira cortada do André Lima. E ainda acho que estava impedido. No mais, teve um penalti não marcado pro Botafogo no primeiro tempo.

    1. Mas Maciel ela está vivíssima, mais forte do que nunca. Considerando que houve um gol com a mão pró-Botafogo, ainda assim o Timão saiu em vantagem: uma falta que não existiu levou ao segundo gol e o penal cavado pelo Jorge Henrique. 2 a 1. Não tem combate, meu caro.

  2. Vi o jogo do Corinhthians depois na íntegra. de fato, um jogão, e confesso que pela primeira vez torci demais pelo Fogão. O jogo do São Paulo que eu vi direto, também foi muito bom Gérson. O 0x0 seria uma injustiça, mas o São Paulo também não mereceria pderder. Aliás, os dois não mereceriam sair derrrotados, mas a pixotada do Rogério Ceni foi determinante. Ainda assim, um grande goleiro.

Deixe uma resposta