Barrichello vence após 5 anos

9e70c0f9-f00c-3bf7-a748-db8c44c9a175

Do El Pais, há pouco: “La suerte se viste de Rubens Barrichello…”. Com sorte ou não, Barrichello conquistou a 100ª vitória brasileira na F-1. E voltou a vencer depois de quase cinco anos de jejum. Ganhou o GP da Europa, neste domingo, em Valência, 11ª etapa da temporada, igualando o feito de Felipe Massa em 2008. Pole, Lewis Hamilton sofreu com um erro da McLaren na segunda parada nos boxes e terminou em segundo, enquanto Kimi Raikkonen, da Ferrari, fechou o pódio.

Na luta pelo título, o líder do campeonato e companheiro de Rubinho na Brawn, Jenson Button, caiu de quinto para oitavo na largada, mas se recuperou aos poucos durante a prova, acabou na sétima colocação e chegou aos 72 pontos na classificação. Já a vitória levou Barrichello, o mais experiente piloto da categoria, aos 54 pontos, reassumindo a vice-liderança. (Com informações da ESPN)

Duro é aturar a sambadinha, a choradeira e – principalmente – as bobagens que o Ás da Mooca vai proferir nas próximas horas…

4 comentários em “Barrichello vence após 5 anos

  1. Parabéns ao Rubinho! Maravilhoso é ver a confraria sempre do contra agora emburrada com a vitória do Ás da Mooca. Chora, Rubinho, chora…

  2. Gerson, duro mesmo foi escutar os cambalachos do Galvão Bueno na última volta, “narrando” a pilotagem do Rubinho. Tive que acionar o mudo da TV!

    1. Sylvio,
      Não sei como ainda há gente que suporta essa papagaiada. Juro a você que o Galvão é responsável, diversas vezes, por me levar a torcer contra certas figuras. Só para não ter que aturar o oba-oba obrigatório. Terminou a corrida e ele começou a garantir que o Barri-quebra vai disputar o título… E o pior é que o próprio piloto pega essas cordas e acaba se tornando um xarope.

Deixe uma resposta