Icasa amplia para 4 a 1

Em dez minutos de segundo tempo, Junior Xuxa e Marciano liquidam a fatura em Juazeiro: Icasa 4 a 1. No terceiro gol, Mael perdeu bola que tinha domina e Roni não chegou a tempo de combater Xuxa. No segundo, um cruzamento sobre a área pegou Marciano livre. Roni e Córdova ficaram olhando.

Vélber, Torrô e Zeziel continuam desaparecidos do jogo.

5 comentários em “Icasa amplia para 4 a 1

  1. Que vergonha Papão, virou papinha. Do goleiro ao antigo ponta esquerda, tem que demitir todo mundo e começar tudo de novo. Em l5.08.09, Marabá-PA.

  2. Ninguém mereceu mais essa derrota do que o presidente do Paysandu. Foi o “prêmio” merecido por sua prepotência, pela submissão a alguns, pela falta de planejamento e por ter transformado o clube numa bagunça sucursal do seu barco. Semana passada, em mais uma demonstração de desequilíbrio, ele pediu a aposentadoria de alguns e soltou um disparate ao dizer que o time não era ruim. E agora? Quem merece se aposentar senão o presidente. E o time? Ele ainda acha que não é ruim? “Parabéns”, presidente.

  3. Dr.jerson nogueira

    Pobre futebol paraense, espero que nossos dirigentes consigam.. consigam a formula do sucesso, simples basta formatar o trabalho realizado pelos times que se profissinalizaram como o Barueri de S. Paulo e alguns emergentes.

    1. Edilson,
      Enquanto essa profissionalização não chegar por aqui, continuaremos nessa toada. Apanhando de Sampaio, Rio Branco e Icasa. Precisamos nos organizar, em todos os aspectos, mas a coisa passa principalmente por gastos bem feitos. Não adianta tentar atirar pedras a essa hora, culpar este ou aquele. O problema vem de muito tempo. Clubes que gastam mais do que podem, enchem-se de dívidas a cada nova gestão. As gestões seguintes passam mais tempo apagando os incêndios, negociando com a justiça trabalhista e o futebol vai ficando em segundo plano. Nossos clubes não conseguem gerar receita, além das bilheterias dos jogos – graças à paixão do torcedor, que não carece de investimento maior. Nenhum clube daqui revela jogadores em condições de negociar com clubes estrangeiros. Seria a alternativa para ir se capitalizando. O Vitória faz isso, o Figueirense também, o Juventude idem. Nós não sabemos fazer, não nos interessamos. Mas, no fim das contas, como se vê por aqui, pelos comentários, a imprensa é a culpada de tudo!!! É fácil apontar e achar um bode expiatório. No próximo ano, quem será eleito para Cristo? Sem dúvida, essa avaliação é reflexo do estado geral que vivemos no Pará. E sinal de que vamos continuar marchando para trás.

  4. Dirigentes açam um estagio no Atletico GO.. mentalidade de maquina de calcular..não resolve… agora querem aumentar o Parazaão imagine… arrastar durante 8 meses… aja burrice!!

Deixe uma resposta