Gratificação gera queixas

Alguns jogadores do Paissandu, titulares inclusive, reclamam o pagamento da premiação pela classificação obtida em Codó. Na Curuzu, ontem, a queixa circulava, à meia-voz, pois a semana é de decisão e ninguém quer levar a pecha de mercenário ou desagregador. Mas o problema existe e a diretoria deveria se apressar em sanar antes do embarque para o Ceará.

9 comentários em “Gratificação gera queixas

    1. Sylvio,
      O complicador dessa história é que a diretoria ainda nem quitou a gratificação pelo título estadual.

  1. Agora tudo virou motivo ou desculpas para o desastre. Todos os clubes estão oferecendo “bicho”, por que o Paysandu não faria?
    Já não aguento mais tanta fofocada por pouca coisa!

    1. É uma informação, Diogo. Não faço fofoca. E não se trata de oferecer bicho, a questão aqui é pagar o que foi prometido.

  2. Diogo Papão, o problema é que os outros clubes PAGAM o bicho! O Paysandu oferece premiação com toda a pompa e depois alega que está em dificuldades, dá o calote e chama os atletas de mercenários, diz que os atletas não são “homens”. E quem não cumpre suas promessas? É mais uma evidência da gestão desastrosa e irresponsável do Luiz Omar. Ontem ele ofendeu pessoas e falou um monte de bobagens. Hoje, pediu desculpas veladamente. Trata-se de um desequilibrado, um torcedor à frente do clube. Nem condições de saúde ele parece ter, tal o grau de nervosismo que demonstra durante as partidas.

  3. Já disse isso aqui antes, jogador de futebol não ganha mal (no PSC recebe em dia), vive do bom e do melhor, é sabedor de que um acesso pode significar um up-grade na carreira dele. Com tudo isso, não pode se queixar de absolutamente nada, é obrigação dele ir lá e trazer a classificação.

  4. Marcelo, vc já viu algum jogador, quando contratado, se pedir os títulos que ele conquistou?, por exemplo qual ou quais os títulos que conquistou o Zeziel, o Aldivan, o Roni….? Jogador, quando é contratado, o é, pelo que produz dentro de campo e cada Treinador tem seu jeito de olhar. Ontem li num site de esportes que o OZIEL(lembra dele), trazido pelo Ademir Fonseca para o Paysandu, foi o destaque do Duque de Caxias. Viu só?

Deixe uma resposta