Ícone do site Blog do Gerson Nogueira

A Fórmula “Cacá Bueno”

Da ESPN
Revoltado contra uma suposta intervenção irregular da direção de prova no treino classificatório para a etapa baiana da Stock Car, Antonio Pizzonia esbravejou contra a categoria em seu Twitter. No serviço de microblog, o amazonense classificou a disputa de “Fórmula Cacá Bueno”.

“Meu câmbio quebrou logo na primeira fase da classificação e fiquei sem a 2ª marcha. Mesmo assim passei pra segunda fase. Tentamos arrumar, mas não daria tempo. Fomos pra pista mesmo assim e quando finalmente ia abrir a minha volta a direção de prova resolveu encerrar o treino antes do tempo. Curiosamente, somente os 6 primeiros passam para a próxima fase. Adivinhem aonde o Caca Bueno estava?! 6º!!”, escreveu o piloto em mensagens divididas, já que o serviço permite postagens de apenas 140 caracteres por vez.

Candidato a entrar no playoff da Stock, Pizzonia teve então que se conformar em largar apenas da 15ª colocação em uma pista que não favorece as ultrapassagens. “Essa manipulação ridícula destrói o nosso esporte. Falta de profissionalismo absurda. Regras não existem. Cada corrida é uma palhaçada nova”, reclamou Pizzonia, que aproveitou a plataforma para ironizar: “Galera, não percam amanhã a corrida da Fórmula Cacá Bueno as 11 da manhã ao vivo na Globo”.

Filho do narrador da TV Globo Galvão Bueno, Cacá tem dois títulos de Stock Car, conquistados em 2006 e 2007.

Finalmente, aparece alguém para dizer umas verdades sobre mais essa fraude patrocinada pela Globo.
Sair da versão mobile