Icasa aposta nos números

imagem_0906091244592056

A melhor campanha de toda a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série B foi do Icasa. O Verdão do Cariri somou 17 pontos, ficando com um a mais que América/MG, ASA, Caxias e Brasil/RS. Foi o time que menos perdeu em toda a primeira fase, ao lado do eliminado Marília, com apenas uma derrota. Teve a melhor defesa, sofrendo apenas quatro gols e nenhum gol sofrido dentro do estádio Romeirão. Além de obter o melhor saldo de gols: 11 gols positivos.
O atacante Marciano (foto), com cinco gols, briga pela artilharia e está a dois gols de Bruno Rangel, do Águia, que não joga mais na competição. “Os números incontestáveis, dão ao Icasa a confiança de poder realizar o sonho de chegar á Série B pela primeira vez em seus 46 anos de história. O Verdão vai enfrentar o Paissandu no próximo domingo, na Curuzu, em Belém, e no dia 16 faz o jogo da volta no Romeirão”, diz o site oficial do clube.

8 comentários em “Icasa aposta nos números

  1. O Regulamento da Série C – 2009 enfatiza que os dados para o desempate são da fase, ou seja o bom rendimento do ICASA na primeria fase, não influenciará em nada o mata-mata da segunda fase, apenas definio onde será o primeiro jogo. Para o segundo colocado, que vai decidir fora de casa, como é o caso do Paysandú, pode ser bom ou ruim, depende, pois se fizer um bom resultado, ou seja, ganhar e não tomar gol, poderá fazer o segundo jogo com o chamado “Regulamento de baixo de braço”, e jogar mais tranquilo que o adversário, que precisará correr atrás do resultado.
    Boa sortre ao ” Esquadrão de Aço”.

    VAMOS SUBIR PAPÃO.

  2. Esse primeiro jogo em Belém Payssandú X Icasa está me cheirando a armação com esse trio do RJ. Te cuida Papão, porque sabemos que há preconceitos e, principalmente má-fé contra os nortistas. Em 05.08.09, Marabá-PA.

  3. Antes não iríamos passar pelo poderoso Sampaio porque o time maranhense estava em ascensão. Agora não iremos passar pelo poderoso Icasa pelos números exuberantes que retratam a bela campanha da primeira fase. A saga do Papão continua. Não confio no “estudioso”, mas levo fé no brio dos jogadores.

Deixe uma resposta