19 comentários em “Festival de barangas

  1. Gerson, eu ja li em algum lugar que ateh aquela bbb Naiá, ou Naná, sei lá, tambem havia sido chamada…fala serio…….a deste mês ate q passou no teste, he he he …

    1. Entendo que mostrar foto de mulher pelada requer arte e bom gosto. Desconfio que tem gente “infiltrada” escolhendo essas capas da Playboy… a deste mês, de fato, encheu as medidas…rss

      1. É verdade, concordo com vc no quesito arte e bom gosto, rs…e sobre a do mês, eu jah recebi via email e realmente, como encheu as medidas, ha ha ha …1 abraço, do Edmundo Neves

      2. Tem um tal de piercing, que ..bom deixa pra lá…ha ha ha ha ………qual o seu email mesmo ?

      3. Confirmo recebimento, obrigado…. que coisa mais farta, meu amigo… rss.

    1. O pior, Matheus, é que essa figura (Fernanda Young) é uma mala/baú sem alça, se acha o último biscoito do pacote… e é um tremendo dragão…

  2. Isto só pode ser vingança!… A “Feianda” Young não tem um programa chamado “Irritando Fernanda Young”?… Pois é, agora ela resolveu irritar os punheteiros de plantão… Hehehe.

    1. boa essa, Soeiro…he he he he ..e ela irrita tanto que o programa jah teve varias jornalistas e nenhuma ficou muito tempo…rsrsrs..

  3. Se a Hortênsia teve seus dias de peladona na revista, por que não a FY? Deixem de ser preconceituosos. Mulher é mulher, e o photoshop taí para facilitar as coisas…

    1. Tenha dó, Diogo. Gosto é gosto, não se discute, mas Baranga Young é dose pra mamute… O fato é que a Playboy já não é a mesma.

  4. A Playboy realmente não é mais a mesma. Mudou como mudaram as mulheres. Agora é tudo na base da montagem. A natureza de cada uma é mudada ao sabor da moda. Elas encaram a mesa de cirurgia para ficar mais bonitas com a simplicidade de quem escolhe uma roupa no guarda-roupa para mudar o visual. O resultado é que parecem bonecas fabricadas em série, todas atendendo ao mesmo padrão de “beleza” exaltado pela mídia. Assim nasceram as melancias, filés, caviar, popozudas e o diabo a quatro. É por isso que aplaudo Fernanda Young e outras tantas desmontadas que podem vir por aí. A natureza é bela. Nem tudo está perdido!

Deixe uma resposta