1f3220d3-4571-3040-a33d-03f41f9cab5f

Principal destaque do Estudiantes, o meio-campista Verón (na foto, abraçado ao técnico Alejandro Sabella) teve um motivo particular para comemorar a conquista da Copa Libertadores da América. Com o título, ele igualou feito de seu pai, Juan Ramón Verón, ídolo do clube nos Anos 60 e que participou do tricampeonato de 1968 a 70. A conquista da Libertadores era praticamente uma obsessão para “Verón filho”. Aos 34 anos de idade, ele teve propostas no início da temporada de transferência para Corinthians e Santos. No entanto, rejeitou ofertas milionárias para seguir no Estudiantes e tentar repetir seu pai. “Trocaria tudo o que ganhei para ser campeão da Libertadores pelo Estudiantes. Seria o máximo para mim, porque eu cresci aqui”, dizia Verón após o empate por 0 a 0 com o Cruzeiro na partida de ida da decisão, em La Plata. (ESPN Brasil)

Como filho e pai, valorizo histórias que se repetem, as tais sagas familiares vitoriosas.

4 responses to “Em nome do pai”

  1. Avatar de Edmundo, Neves
    Edmundo, Neves

    Gerson, vc sabe me dizer se o Pai dele ainda é vivo ? pq se for, quanta alegria o mesmo sentiu hein ? só quem é Pai sabe como é um momento deste….ver o filho repetir os passos do Pai…Sds Edmundo Neves

    Curtir

  2. Avatar de Marco Alencar
    Marco Alencar

    A FAMÍLIA UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA !!!

    Curtir

  3. Avatar de Sylvio Nóvoa
    Sylvio Nóvoa

    Gerson, veja oq comentei no seu post pós o jogo em La Plata. Os argentinos são encardidos nessas finais.

    Curtir

  4. Avatar de Diogo da Silva
    Diogo da Silva

    QUE BONITO GESTO DE VERON. SE JÁ ERA FÃ DO CARA, AGORA ENTÃO… NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, NEM TUDO SE VENDE OU SE COMPRA POR UM PUNHADO DE DOLARES!

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby