Primeiro tropeço remista

Depois de conseguir duas vitórias nas duas primeiras partidas amistosas da pré-temporada, o Remo tropeçou diante de um selecionado de jogadores de Quatipuru, na tarde do último sábado. Os azulinos tomaram sufoco, chegaram a estar perdendo por 2 a 0, mas  conseguiram se recompor e obter o empate. Com menos de um minuto de bola rolando, cercado por marcadores remistas, Everton sofreu pênalti, que ele mesmo converteu. 

Aos 16 minutos, foi a vez de Lucico aproveitar contra-ataque rápido para tocar na saída do goleiro Everton. Depois do susto inicial, o Remo se organizou e diminuiu o marcador, através de pênalti cobrado por Gegê, aos 27 minutos. Aos 35 da primeira etapa, um zagueiro do Quatipuru meteu a mão na bola dentro da área e o Remo obteve o empate. Desta vez, quem bateu o pênalti foi Levy.

6 comentários em “Primeiro tropeço remista

  1. Gerson, amanhã tem Remo e Paissandu no Baenao, Sub 20 as 9 hs …Alguns jogadores que participaram deste embate em Quatipuru estarão em ação…Sds Edmundo Neves

  2. Não considero um tropeço.
    Afinal, foram três jogos fora com um empate e duas vitórias, coisa que o maior rival não consegue fazer.

  3. Gerson, apesar do elenco ser formado por garotos que estão em busca de espaço, e um treinador que está apenas preenchendo lacuna, a condição daquele campo impedia qualquer profissional de praticar futebol. Daí acho muita exigência considerar o empate como um tropeço. Fosse o jogo realizado pelo menos num piso gramado, eu concordaria inteiramente com a análise.

  4. Gerson, como sempre falo, por exemplo, enquanto o S. Paulo que tem uma das melhores bases do Brasil e do Mundo, revela um jogador a cada 2 anos, o Remo quer revelar um time inteiro, com direito a reservas e tudo, em apenas 6 meses, Sinceramente, mas brincadeira tem hora.

  5. Eu também considero um tropeço do Leão diante do selecionado de Quatipuru, mesmo porque em qualquer circunstancia, um time da grandeza do Mais Querido sempre tem a obrigação da vitória, ainda que haja a obrigatoriedade do respeito com o adversário. O Sr Claudio Santos foi feliz quando diz que não se deve montar um time em 6 meses somente sobre os garotos da base em especial o Leão Azul, Mas, eu acredito que a Cúpula Azulina não seria leviana a esse ponto, penso que a intenção é agregar a esse grupo jogadores capazes de carregar o mais querido ao título de 2010. Ah, e os resultados desses amistosos a meu ver é o que menos importa, o interessante mesmo será o aprimoramento das qualidades daqueles que ficarão no Leão e sei que não serão todos.

Deixe uma resposta