Águia perde em casa

O Águia decepcionou sua torcida, na tarde deste domingo, ao perder para o Luverdense por 2 a 0, gols do atacante Simeão. O time de João Galvão realizou um péssimo primeiro tempo, praticamente sem criar grandes chances. No segundo tempo, depois de sofrer o primeiro gol em cruzamento que Magrão não conseguiu interceptar, o time se lançou à frente e esteve perto de empatar. Chegou a disparar uma bola na trave, através de Felipe. No afã de dar mais consistência ofensiva, Galvão chegou a substituir Marcelo Maciel por Marcondes. Quando mais pressionava, o Águia foi castigado. Em contra-ataque mortal, Simeão escorou de primeira um cruzamento e botou a bola longe do alcance do goleiro Adriano.

Apesar do revés, o Águia voltou à liderança da chave A, beneficiado pela goleada sofrida pelo Paissandu frente ao Rio Branco. O Águia tem a mesma pontuação dos bicolores (10 pontos), mas tem melhor saldo de gols.

7 comentários em “Águia perde em casa

  1. OLá Gerson,vejo com bons olhos o inicio do trabalho do Sinomar no remo se mantiver a mesma meta tem condições de fazer uma boa campanha para disputar os campeonatos que viram no ano que vem,não podemos fazer cobranças imdeiatas e resultados também o tempo nessa hora será a maior ajuda que o remo terá para se organizar dentro e fora de campo.Abraços.Fábio Cebolão

  2. Meu preocupa o rendimento no momento do águia o time está caindo pelas tabelas,ainda tem chances para se classificar mais tem que se reforçar pois é um time mediano que depende muito da bola parada do jogador Soares e do oportunismo do Bruno Rangel,reação águia pois se não vai acabar ficando no meio do caminho.

    1. Wellington,
      Vou repassar sua reivindicação ao Camilo, que certamente já tem a belíssima S. Miguel na agenda de expansão do sinal da TV RBA.

  3. Gerson, sou Guamaense e estou em Belém desde o cursinho e realmente a cidade já merece. Agora, é muito grande o descaso do poder público com a cidade, que está jogada as traças, suja e sem incentivo nenhum ao lazer e ao esporte. Uma pena.

  4. Marcelo Maciel, o campo do Flamengo, o do Sao Miguel, o do Vila Nova e o do Murilo sao melhores que o do Quatipuru, ha ha ha ha …

Deixe uma resposta