Enquanto o Paissandu continua acreditando na contratação de Edmundo, o Rio Branco (AC) não fica parado. Depois de descartar Sorato e Jardel, parte para outro ex-jogador em atividade: o centroavante Tuta, que defendeu o Fluminense e o Grêmio. Aos 35 anos (incrível, quase todos os boleiros aposentados revelam essa idade), Tuta já conversou com os cartolas acreanos e pode ser a atração do time na reta decisiva da Série C, caso o Rio Branco se classifique.
rsrsrs… “TUTA TE TARIU”… rsrsrs KKKKKK!!
Essa insistência com o Edmundo é constrangedora. Acredito que a maior parte, provavelmente a maioria absoluta dos torcedores do Papão não faz questão nenhuma de ter o jogador no time hoje. Mesmo com todas as limitações do Paysandu, é evidente que trazer o Edmundo só iria complicar o caminho até a série B, tornando o time mais caro (provavelmente insustentável), criando problemas entre os jogadores (afinal ao que me consta até agora eles não receberam nem sequer a premiação pelo Paraense, quero ver como reagiriam ao ver seu novo colega de trabalho recebendo salário maior que toda a folha do clube) e cobrança excessiva dos torcedores — ai do Edmundo se ele não fizer dois gols por partida.
A torcida devia se manisfestar. Minha sugestão de grito:
“É o melhor do mundo
Quem tem Terçado
Não precisa de Edmundo — (Zé Agusto!)”
dirigentes do nosso payssandu,nao vamos delira.vamos da moral,ao ze da fiel.ele tem suas limitaçoes mais prefiro ele comendo grama do que o animal comendo a nossa grana toda.
petrius ughy……valeu