São Marcos que ir à Copa

O goleiro Marcos, do Palmeiras, elogiou o técnico interino Jorginho após a vitória de 3 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão do time, no entanto, não quis “dar palpite” sobre a continuidade de Jorginho ou a chegada de outro treinador. O goleiro do Palmeiras surpreendeu ao dizer claramente que gostaria de jogar a Copa do Mundo na África do Sul, ano que vem. Em 2002, Marcos foi titular da seleção brasileira pentacampeã do mundo.

“O Brasil está bem servido de goleiro, mas acho que eu estou na briga. Ninguém diria não à seleção em ano de Copa. Se levam três, por que não brigar por uma vaga? Minha cabeça está centrada no Palmeiras, mas vou brigar para ir como segundo, como terceiro, já que o Júlio César é um dos melhores do mundo e é o titular. Se eu não for convocado, vou torcer pela seleção, como qualquer brasileiro no mundo.”

Entre Marcos e Gomes ou Doni, prefiro mil vezes o palmeirense, pelos serviços já prestados e a fantástica vocação para defender penais. Não seria titular, já que Júlio César é inquestionável, mas tem lugar no grupo que vai à Copa.

Deixe uma resposta