“Si, si, si, Cristiano es de Madrid!”
Com 80 mil vozes no Santiago Bernabéu gritando em uníssono, Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente como o principal reforço do Real Madrid. Contratação mais cara da história do futebol (80 milhões de libras, ou 96 milhões de euros), o meia-atacante português subiu ao palco montado no gramado já com a camisa 9 que usará no time merengue.
Emocionado, o jogador foi recepcionado pelo presidente do clube e criador da “era galáctica”, Florentino Pérez, pelo presidente de honra do time, Alfredo Di Stéfano, e pelo maior jogador da história de Portugal, Eusébio. Na apresentação de Kaká, os jornais espanhóis chegaram a publicar que Pelé estaria na Espanha, mas não aconteceu o encontro. Nas primeiras palavras à torcida, Cristiano Ronaldo revelou: “Eu disse a meus amigos que tudo ia sair natural e rápido. Estou muito feliz por estar aqui”.
“Cumpri meu sonho de criança, que era jogar no Madrid. E não esperava que o estádio estaria cheio só para me ver”, continuou o melhor do mundo de 2008. Então, para surpresa de todos, ele puxa o coro: “Agora, vou contar até três e vamos todos gritar ‘Hala, Madrid!’ Um, dois, três…”. (ESPN Brasil)