No Paissandu, se há um setor questionado por todos desde o campeonato estadual é o miolo de zaga. Roni & Luciano, a dupla titular no time de Edson Gaúcho, nunca conquistou a confiança da torcida e foi responsável direta pela derrota em Lucas do Rio Verde, no último sábado. Nem o próprio EG soube explicar porque manteve seus zagueiros preferidos, lentos e perdendo todas no jogo aéreo, quando tinha no banco o melhor beque do Parazão, Rogério Corrêa, ex-Remo.
O zagueiro Luciano, abespinhado com as críticas, lembra que nas derrotas o lado mais visado é sempre a defesa. E diz que já cumpriu dois de seus objetivos quando foi contratado pelo Paissandu: “Cheguei aqui com três objetivos: colocar o clube na Copa do Brasil, ser campeão da Paraense e conseguir o acesso à série B. Dois, nós já conseguimos”, disse, orgulhoso. Aproveitou para descartar um pedido de liberação, como chegou a ser especulado. “Até quando quiserem minha presença aqui, vou estar trabalhando, lutando. Coisa que eu sempre fiz. Em alguns momentos, a coisa não sai do jeito que a gente quer. Mas, no futebol não há tempo para lamentar”, disse.
Valter Lima, o novo técnico, ainda não se manifestou sobre a zaga que pretende escalar no importante jogo de domingo frente ao Águia de Marabá, mas tudo indica que vai dar a primeira chance a Rogério Corrêa. O garoto Bernardo, que apareceu muito bem quando foi escalado na Série C 2008, também volta a ter chances. (Com informações do site da Rádio Clube do Pará)
Deixe uma resposta