Reforços para o Bota

Por respeito ao São Paulo, com quem tem contrato até o próximo dia 17, André Lima prefere adotar um discurso evasivo ao comentar o interesse do Botafogo. Entretanto, o jogador já acertou todos os detalhes para o retorno a General Severiano e a expectativa no clube é que a contratação seja anunciada até o fim do dia. Um único detalhe burocrático impossibilita a confirmação: a antecipação do fim de seu vínculo com o tricolor paulista.
Pouco aproveitado no Morumbi, André Lima seria devolvido ao Hertha Berlin. O clube alemão, que detém os direitos do atacante até o fim de 2011, porém, não se opôs a uma negociação com o Glorioso. Toda a transação foi conduzida pelo empresário Eduardo Uram, e o jogador, inclusive, já expressou para amigos a felicidade pela volta ao clube do coração.
Além de André Lima, o Botafogo projeta anunciar ainda esta semana o acerto com Otacílio Neto, do Corinthians. Todos os detalhes da transação já foram solucionados, e o Timão prometeu liberar o jogador após a Copa do Brasil.

Deixe uma resposta