O desembarque de Valter Lima, na tarde desta quarta-feira, na Curuzu, inicia um novo tempo no Paissandu e abre novas possibilidades para jogadores que estavam encostados, sem chances com o treinador anterior. É o caso de Jucemar, recém-contratado e que praticamente não trocava palavras com Edson Gaúcho. Outro que volta a ter chances de entrar no time é o zagueiro Rogério Corrêa, que sempre foi preterido em favor dos antigos titulares, trazidos por Gaúcho.
Um dos líderes do plantel, o goleiro Rafael Córdova, admitiu que não esperava a demissão da comissão técnica. Ele foi avisado por um taxista, assim que chegou de viagem. Apesar disso, mostra-se confiante no trabalho de Valtinho. Mas já surgiram defecções no grupo. O meia Rossini decidiu pedir as contas, depois que soube do afastamento de EG.
E cresce a perspectiva de contratação do meia Michel, um dos destaques do recente campeonato estadual vestindo a camisa 10 do S. Raimundo. Com a atual má fase de Vélber, seria um excelente reforço para o setor de criação do time. Outro reforço agendado é o goleiro Dida, ex-Criciúma.
Deixe uma resposta