Aula de democracia

Do Blog do Paulinho

Andres Sanches detonou os craques da Democracia Corinthiana, em lamentáveis declarações ao Diário de São Paulo. “Aquilo não tinha nada de democracia, porque apenas três decidiam”, disse o presidente corinthiano, em clara alusão aos ídolos Sócrates, Wladimir e Casagrande, cabeças do movimento. Quem acompanhou aquela época sabe que o dirigente corinthiano mente mais uma vez.

Desde o roupeiro até o atleta mais famoso, tinham direito a decidir o destino da equipe. Os votos tinham o mesmo peso, raridade entre os movimentos mais democráticos.

Andres tentou ainda comparar o discurso de Ronaldo, que pede i final da concentração, ao sistema implantado na época dos ex-jogadores. Disse que Ronaldo fala o que pensa e que isto sim é Democracia. “Com uma frase destas, o Andres só mostra que não sabe o que é democracia” – detonou o genial Doutor Sócrates.

Wladimir foi ainda mais incisivo: “O Andres está confundindo ANARQUIA com DEMOCRACIA. Porque, se o Ronaldo decidir deixar a concentração por vontade própria, vai estar sendo um anarquista. Já nós decidíamos tudo no voto. O que a maioria queria era o que acontecia.” Andres Sanches poderia aproveitar para tentar aprender um pouco sobre o regime que abomina, mas que insiste em dizer que pratica. Pelo menos para não passar, mais uma vez, vergonha na imprensa.

Um comentário em “Aula de democracia

  1. Esses dirigentes corinthianos são uma vergonha mesmo. Quero só ver quando o Flamengo “balançar” o rabinho pro Ronaldo e o mesmo for de malas e cuias pro Rio de Janeiro deixando os alvi-negros com as calças na mão, se a defesa das “teses” de Ronaldo será feita de forma tão cega e apaixonante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s