
“Manter o planejamento é mais importante do que qualquer coisa. Nesse momento, seria muito fácil fazer uma troca de comando, mas temos consciência de que precisamos trazer reforços para que o Ney Franco possa desenvolver melhor seu trabalho”, explicou Anderson Barros, que apontou a reformulação da equipe como a grande responsável pela má fase.
“Qualquer clube que passa por uma grande reformulação acaba tendo dificuldades. Mas, mesmo considerando este fator, sabemos que temos condições de estar em uma situação melhor”, afirmou o dirigente, que não eximiu a diretoria, a comissão técnica e os jogadores de culpa pela fraca campanha. “A responsabilidade é de todos. Gerência de futebol, comando técnico e atletas, todos têm sua parcela de culpa. E ninguém pode fugir de sua responsabilidade”, esbravejou o dirigente.
Foi a coisa mais sensata. Ney Franco tem seus pecados, mas não é o principal culpado pela péssima campanha. A questão é que o Botafogo não tem time, nem elenco e muito menos dinheiro para contratar. Se escapar do rebaixamento será por milagre.
MILAGRES ACONTECEM!
CurtirCurtir