O ex-presidente do Paissandu, Artur Tourinho, confirmou nesta quinta-feira sua candidatura à presidência da Federação Paraense de Futebol. Ele concorrerá à sucessão do presidente Antonio Carlos Nunes, que perdeu o prazo legal para antecipar sua re-reeleição. O vice na chapa de Tourinho é o advogado Hamilton Gualberto. Um desportista de Marabá será confirmado nas próximas horas como segundo vice-presidente.
Se este senhor se tornar presidente da FPF aconselho aos dirigentes do Remo abandonarem de vez o futebol. O “coroné” Nunes é inepto e safado, mas tem a seu favor(?) o fato de prejudicar a todos, indistintamente. Arthur Tourinho, além de ser uma ratazana, também é parcial e nefasto. Seu único desejo à frente da federação será acabar com o Clube do Remo.
Quer dizer entao que o Nunes vai de Romano??? sera que realmente o Nunes ta Fora? vai rolar muita coisa e nao acho que o Tourinho leve. Sei La! boi voa ne!
Sérgio, muito pelo contrário. Acho, agora, que o objetivo do Tourinho será acabar com o Paysandú (ou ao menos desmoralizar o atual grupo que o comanda), em represália a ter sido defenestrado do clube. Estou de veras preocupado. Comecei mal a minha sexta-feira!
Um presidente de federação só acaba com um time se o time quiser. Não acho que tenha tanto poder assim. contra o Remo ele não pode fazer muita coisa porque terá como vice um remista ferrenho que é o Hamilton Gualberto. O ferrerinha, de Marabá, se encarregará do pessoal do interiro.
Gerson, carece de confirmação, mais pelo que ouvi numa emissora de rádio, ele conta com o apoio de duas pessoas que admiro muito em suas profissões: Dr. Hamilton Gualberto e Carlos Castilho, se for verdade, é o fim.
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.
Pior que vai contar com o apoio de grande parte da imprensa que faz parte da mesma farinha que é vendida no mesmo saco…ou vcs acham que só o tourinho é safado!!!
Pobre Clube do Remo!!!