Papão não quer surpresas

O Paissandu está buscando informações sobre o Luverdense, seu adversário deste sábado, em Lucas do Rio Verde, para prevenir surpresas de última hora. Todos na Curuzu sabem que a equipe adversária está desesperada, amargando a última colocação da chave e precisando vencer para continuar respirando. O goleiro Rafael Córdova, inclusive, adiantou conhecimento específico de dois adversários: “O Maico Gaúcho é um meia habilidoso, deixa os atacantes na cara do gol. O (goleiro) Ronaldo, sem comentários, marcou história no Paissandu”, comentou, preocupado principalmente em marcar a origem das principais jogadas dos donos da casa. 
Córdova opina, ainda, que o Paissandu pode tirar proveito do desespero do time de Rio Verde, explorando os espaços vazios: “É um time que vai dar a última cartada, espero que não seja contra o Paissandu. Talvez eles joguem um pouco sem responsabilidade. É um fator positivo para a gente. Temos que tentar explorar os contra-ataques e fazer o gol”. 
O  meio-campo Dadá, que retorna ao time titular e, finalmente, estreará no Brasileirão, disse que a má fase do Luverdense não é motivada pela escassez de bons jogadores. Pelo contrário. Recomenda atenção absoluta, sobretudo no setor de armação: “Sabemos que eles têm bons jogadores. Alguns até já jogaram contra a gente. Temos que marcar mais forte”, disse.       

O Paissandu está em segundo lugar na chave A da Série C, com 7 pontos ganhos em três jogos. (Com informações do Bola e do site da Rádio Clube)

Deixe uma resposta