A estrela mexicana

235_1841-alt-ines

Na Copa da Alemanha, em 2006, ela desfilava, impávida, à beira do campo de treinamento da Seleção Brasileira em Leverkusen, Frankfurt, Konigstein e Munique. Os jogadores, sempre arredios com repórteres estrangeiros, tornavam-se acessíveis. Ronaldo, que detesta passar pela “janela” de entrevistas da zona mista, era um dos mais solícitos.

Pelo que informam os coleguinhas, ela reapareceu na Copa das Confederações. Trata-se da atriz, repórter e modelo mexicana Ines Sainz, da TV Azteca. Alta, loura e com jeitão de celebridade, chama atenção sempre que aparece nos treinos e entrevistas coletivas.

Foi à África do Sul para levar aos mexicanos as notícias da Copa das Confederações. Incrivelmente, Ines não tem qualquer dificuldade de conseguir entrevistas nos currais da zona mista, onde repórteres de rádio vivem a se empurrar para chegar perto de um dos astros da Seleção.

235_1841-ines4

2 comentários em “A estrela mexicana

  1. Esta evidente que as credenciais da Jovem a deixam ter um transito livre na tal Z. Livre.

    se fosse Brasileira o bicho ia pegar!, todos iriam querer ver seu “diploma” eu mesmo gostaria de ser o PRI.

    1. Amigo Harold,
      Posso afiançar que, pelo que vi na Alemanha, a coleguinha realmente causava furor por onde passava. Lembro de uma coletiva da Seleção, em luxuoso hotel de Frankfurt, em que ela chegou e literalmente deixou Parreira, Ronaldo e Roberto Carlos de boca aberta. As repórteres globais, sempre cheias de marra, ficaram miúdas perto da loura mexicana.

Deixe uma resposta