Atacante vai fazer falta

Não houve muita repercussão, mas as saídas de Alex Sandro e Reinaldo podem vir a ter consequências a médio na prazo na campanha do Paissandu na Série C. Nem tanto a dispensa do lateral, que em nenhum momento conseguiu se firmar entre os titulares e levando em conta que o clube trouxe Jucemar de volta.

Mas Reinaldo certamente fará falta, pois funcionava como opção natural para substituir Zé Carlos como homem de referência na área.

Dizem que a proposta do Santa Cruz foi vantajosa para o jogador, mas fica a dúvida se o Paissandu realmente se empenhou em mantê-lo.

Bons atacantes são artigos cada vez mais raros. A partir de agora, Edson Gaúcho só conta com Torrô como substituto de Zé Carlos.

É pouco.

4 comentários em “Atacante vai fazer falta

  1. Gerson, continuo a dizer que o Paysandu ainda vai perder essa classificação pra ele mesmo. Não fazer um esforço para manter o Reinaldo, foi demais.
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans

  2. O Reinaldo é que devia esse esforço ao Paysandu, pelo resgate que fez do jogador para o futebol. Infelizmente, no mundo da bola, a prática da gratidão é artigo raro. Tudo só fica na palavra e as palavras somem com vento…

  3. Penso que o Paysandu esforçou-se ao máximo para ter esse jogador no seu elenco, inclusive arcando com a reabilitação física dele e o colocando em condições de jogo. Fiquei muito decepcionada com “agradecimento” dele ao clube. Na primeira proposta melhorzinha virou as costas e foi embora, esquecendo de tudo que disse anteriomente, que iria se esforçar ao máximo para recompensar o Paysandu de tudo que fez por ele. Eu, besta, acreditei que nem tudo são cifras. Esse caso me fez lembrar o de Marquinho Belém que, depois de ter se recuperado do problema de coração, o Remo lhe deu a oportunidade de recomeçar no futebol, sendo inclusive campeão pelo clube. Mas, no ano seguinte, uma proposta melhorzinha do Náutico, fez o lateral virar as costas e ir embora. O resultado é que, meses depois, voltou a Belém com o rabinho entre as pernas dizendo-se maltratado por pessoas do clube nordestino. Não estou desejando o mal de Reinaldo, mas só espero a ganância por uns trocados a mais não o façam perder a razão. E ele há de não fazer falta, apesar de tudo!

    1. Sandra,
      Esse aspecto realmente deve ser destacado. Depois de descartado lá no Remo, o Reinaldo encontrou no Paissandu apoio e ajuda na sua recuperação. Podia ter levado esse detalhe na hora de optar por sair. Mas, como se sabe, o futebol é regido pela ingratidão.

Deixe uma resposta