Águia vence e mantém liderança

A equipe do Águia do Marabá voou alto em Lucas do Rio Verde-MT e conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. Os comandados do técnico João Galvão conseguiram uma vitória importante, por 2 a 0, e se isolaram na liderança do grupo A com 9 pontos em três jogos. Na segunda colocação aparece o Paissandu com 6 pontos em dois jogos e em terceiro está o Rio Branco-AC, com 3 pontos.

Os gols marabaenses foram marcados através de Bruno Rangel, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Soares, em cobrança de falta, aos 18 minutos do segundo. Bruno Rangel é o artilheiro da Série C, com 5 gols. A renda da partida no estádio Passos da Ema somou R$ 14.649,00, com público total de 1.117 torcedores, sendo 1.063 pagantes e 54 credenciados. 

Próximos jogos:
Na próxima rodada, o Águia enfrentará o Paissandu, sábado (20), em Parauapebas, e o Luverdense no mesmo dia jogará contra o Sampaio Corrêa em S. Luís (MA), no estádio Nhozinho Santos.

4 comentários em “Águia vence e mantém liderança

  1. Gerson, vc não me dá razão, agora, não é o Boca Junior do Norte?
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.

  2. Qualquer hora dessas “Já nem é Clube, é Seleção” melhor ir devagar e sem muita enchida de bola.

    Evidente que e’ umtime onde toda a gente tem ambicoes e ai faz um p..diferenca.

    Agora o legal e’ ver o aguia jogar sem ser aporrinhado por Tec. nenhum na beira da relva. isso sim merece ser louvado!

  3. Eu não gosto de dizer que CLUBE-A- ou CLUBE-B- seja FAVORITO ou NÃO mas, é INEGÁVEL que o ÁGUIA MARABAENSE vai com tudo para alcançar 12 pontos no próximo jogo. Eu não sei quem vai VENCER!

  4. BOCA JÚNIOR DO NORTE??? QUE PIADA SEM SENTIDO!!! SÓ FALTA TER TORCIDA, ESTÁDIO, TRADIÇÃO E TÍTULOS, MUITOS TÍTULOS!!!

Deixe uma resposta