Tribunal pune puxão de cabelo

4099468_us_ronaldo_fahel_ig_esporte_224_299

Pela primeira vez desde que retornou ao Brasil, Ronaldo acabou denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). No julgamento desta terça-feira, o Fenômeno foi suspenso por uma partida devido ao puxão no cabelo do volante do Botafogo Fahel, no jogo realizado no estádio Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o vice-artilheiro do Coringão na temporada já havia tido sua ausência confirmada no clássico contra o Santos, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, pelo técnico Mano Menezes. Portanto, Ronaldo terá sua ‘pena cumprida’ no duelo contra o Peixe no litoral paulista e retornará a campo no duelo contra o Vasco, no Pacaembu, pelo segundo jogo semifinal da Copa do Brasil.

O camisa 9 acabou denunciado no artigo 250 (ato desleal) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva. As câmeras de televisão flagraram o Fenômeno segurando o cabelo do volante botafoguense em uma cobrança de falta a favor do Corinthians. O pentacampeão mundial mostrou-se incomodado com a marcação de Fahel e resolveu puxar o cabelo do rival.

Deixe uma resposta