Presidente reduz folga no Paissandu

“Temos que ganhar nem que seja de ‘meio a zero’. Foi frustrante o resultado porque todos esperavam uma grande apresentação. Quando fizemos um gol a 1 minuto, disse: acabou. Depois, o que vimos foi aquela frouxura lá”. Palavras são do presidente Luiz Omar Pinheiro, do Paissandu, ainda irritado com a má atuação contra o Sampaio.

Como efeito imediato, o mau rendimento no jogo diminuiu a folga do plantel. A reapresentação, programada para ocorrer quinta-feira, será antecipada para esta quarta. “Não tive tempo para conversar com a comissão técnica. O Edson (Gaúcho) viajou para Porto Alegre. Unilateralmente, mandei: eu quero que a apresentação seja quarta-feira. Isso é uma coisa do presidente”, decretou Luiz Omar.

A direção programou também um jogo-treino frente ao Izabelense, em Santa Izabel, domingo (31), para pôr o grupo em atividade. Pela Terceirona, o Paissandu só volta a campo dia 14 de junho contra o Rio Branco (AC), no Mangueirão. (Com informações do Bola)

4 comentários em “Presidente reduz folga no Paissandu

  1. Sou maior fã do presidente, mas acho que ele exagerou um pouco nesta atitude dele. No futebol nem sempre a vitória é certa, muito menos espetaculo, nã concordo que foi frouxura pois os jogadores correram e se dedicaram, tanto que garantiram a vitória. Sobre a folga, qual a diferença entre reapresentação quarta e reapresentação quinta quando se tem jogo só daqui a 20 dias? outra coisa, as vezes um folga dessas motiva os jogadores na volta aos treinos. Pense nisso presidente.

    Curtir

  2. Também penso que o presidente erra muito por essa impetuosidade ao falar na imprensa sobre questões internas do clube. Hoje os jornais todos tratam da questão e isso pode gerar conflitos entre as partes e acarretar desgastes desnecessários. Também não vi frouxura nenhuma dos jogadores. Ele tem mais é que se por no seu lugar de presidente e deixar de agir como um torcedor desvairado. A comissão técnica e jogadores estão com crédito por tudo que fizeram até aqui é já comprovaram o trabalho sério que realizam, por isso, merecem sim esse três dias de folga, afinal, o calendário permite e clube de futebol não pode ser quartel.

    Curtir

  3. O presidente, como todos os outros que já ocuparam o cargo é muito mais um torcedor do que um gestor.
    Não o culpo, pois a paixão que ele tem pelo Paysandu, nós também temos, em maior ou menor escala.
    Suas declarações são passionais e por esse motivo são refeitas,causando-lhe um desgaste desnecessário.
    Está longe de ser um administrador que a modernidade requer, mas pode aprender.

    Curtir

  4. Diogo,
    Acho que a intenção é até boa, pois o time deve mesmo se manter em atividade. Só é ruim passar por cima de uma decisão do treinador, pois pode criar um desgaste desnecessário.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s