De Heliana Frazão/UOL Notícias:

O que deveria ser apenas uma provocação à torcida do Vitória, em razão da derrota imposta pelo Vasco da Gama, na partida de quarta-feira (20), diante do seu público, na capital baiana, acabou de outro jeito: o major Francisco César Cunha Bonfim do comando da 17ª Companhia Independente, localizada no Bairro do Uruguai, em Salvador, foi exonerado do cargo.

Cunha Bonfim foi responsabilizado pelo fato de a bandeira do time carioca ter amanhecido, na quinta-feira (21), tremulando no mastro em frente à sede do Batalhão, hasteada não se sabe por quem – provavelmente, um torcedor do grande rival do Vitória, o Bahia. O major tem evitado falar sobre o ocorrido, inclusive por recomendações superiores, mas teria admitido que militares subordinados a ele cometeram hastearam a bandeira em um momento de “brincadeira, sem maldade”. Ele não deu expediente nesta sexta-feira.

No local, costumam estar hasteadas as bandeiras do Brasil, da Bahia e da própria Polícia Militar. Na quinta-feira, apenas a do Vasco, que eliminou o Vitória em partida no Estádio Barradão da Copa do Brasil na quarta-feira, balançava ao sabor do vento.

One response to “Bandeira vascaína derruba major na Bahia”

  1. Avatar de Edmundo, Neves
    Edmundo, Neves

    ha ha ha ha boa essa, ha ha ha ha …

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby