Cruzeirenses criticam vantagem tricolor

Do Portal Uai, de BH:

As saídas de Chivas e San Luís e as consequentes classificações de São Paulo e Nacional-URU para as quartas de final da Taça Libertadores não foram muito bem recebidas pelos jogadores do Cruzeiro. O atacante Kléber, por exemplo, lembrou do desgaste psicólogico de um jogo de mata-mata, que as duas equipes deixarão de ter.

– Lógico que o São Paulo não tem nada a ver com isso. A gente entende, mas eu acho que poderiam pegar duas equipes que foram eliminadas e colocar para competir de novo, pelo menos para poder viajar, para ter desgaste, porque senão o São Paulo já vai sair na frente nesse fator. Não só o São Paulo, mas todas as equipes que tiveram nesta mesma situação – disse o “Gladiador” (apelido de Kléber) ao Portal Uai.

O lateral-direito Jonathan tem opinião semelhante a do seu companheiro. Com o São Paulo classificado, se o Cruzeiro eliminar o Universidad de Chile, Tricolor e Raposa se enfrentam nas quartas de final.

– Eu acho isso injusto (o São Paulo se classificar sem jogar). Nós não temos que escolher adversário, pode ser o São Paulo, pode ser qualquer outra equipe. Nessa fase mata-mata, não podemos escolher mesmo, mas, se isso acontecer, eles estarão sendo beneficiados – declarou Jonathan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s