Líder e grande timoneiro

CBF realiza Assembléia Geral Ordinária

Balanço Patrimonial Financeiro e Relatório de Atividades de 2008 são aprovados por unanimidade

CBF NEWS

 A CBF realizou na manhã desta quarta-feira no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Assembléia Geral Ordinária para exame do Balanço Patrimonial e Financeiro e do Relatório de Atividades de 2008 da entidade. Os 27 presidentes de Federações Estaduais do país aprovaram os dois temas por unanimidade.

Os presidentes das Federações de Futebol do Amazonas, Francisco Dissica Tomaz, do Mato Grosso, Carlos Orione, do Mato Grosso do Sul, Francisco Cezario de Oliveira, do Espírito Santo, Marcos Antônio Vicente, de Pernambuco, Carlos Alberto Oliveira, e da Bahia, Ednaldo Rodrigues, fizeram ainda pronunciamentos marcados pelos elogios à administração do presidente Ricardo Teixeira à frente da CBF – elogios endossados pelos demais presidentes presentes.

– O futebol brasileiro atingiu um nível de organização e seriedade que todos nós, desportistas, sempre desejamos. E isso se deve à competência do presidente Ricardo Teixeira, o verdadeiro líder que o futebol brasileiro encontrou – resumiu o presidente da Federação de Pernambuco, Carlos Alberto Oliveira.

 Depois dessa, com o ex-oposicionista Carlos Alberto Oliveira, aparecendo como fã de Teixeira, não há muito o que dizer. Mas, chamar o homem de “verdadeiro líder que o futebol brasileiro encontrou”, é de lascar.

Deixe uma resposta