O radialista Guilherme Guerreiro, da Rádio Clube do Pará, será uma das 16 personalidades que receberão a comenda “Guilherme Paraense” nesta quinta-feira pela manhã na Assembleia Legislativa, cuja sessão enfocará os dez anos de fundação da Seel.

Além dele, o medalhista para-olímpico em Pequim Alan Fonteles, sua técnica Suzete Montalvão, ex-atleta em Seul, e mais nomes conhecidos como o de Agberto Guimarães, Wilson Caju, técnico da seleção brasileira de basquete em cadeiras de rodas, entre outros, serão contemplados.

Todos os secretários de Esporte que o Estado já teve, incluindo o atual Carlos Alberto Leão, estão na relação de premiados.

One response to “Justas homenagens”

  1. Avatar de Robson Luiz
    Robson Luiz

    Até o Presidente do remo !!! Enterrou e agora recebe premio !!! Merecido, Parabens !!

    Curtir

Deixe uma resposta

Previous Post
Next Post

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby