S. Raimundo x PSC – comentários on-line

Campeonato Paraense 2016 – terceira rodada do 1º turno

São Raimundo x Paissandu – estádio Barbalhão, Santarém, às 17h

e381f53a-fd75-48a2-9203-c2841f77ce94

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Carlos Gaia e Dinho Menezes. Banco de informações – Adilson Brasil.

240 comentários em “S. Raimundo x PSC – comentários on-line

  1. Um simples empate garante matematicamente a classificação do papão nas semifinais do turno, pois os concorrentes mais próximos são raimundo e independente se enfrentam na próxima rodada.

    Curtir

  2. Vamos lá Papão.. Um forte abraço aos amigos; Gerson Nogueira, Cláudio Santos, Ferdinando Lay, Édson do Amaral, Alberto Lima, Luiz Fernando, Acácio Elleres, Miguel Ângelo, Maurício Carneiro, Antônio Marcos, Marcelino, Nélio e Celira..

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES:

    SÃO RAIMUNDO: Carlão, Marcus Vinicius, Wanderlan, Matheus e Renato Carvalho. Ramon, Sandro, Thiago e Carlinhos. Charles e Jeferson Monte Alegre

    Técnico: Samuel Cândido

    Banco: Evandro, Aldair, Cristian, Caçula, Di Maria, Negueba, Henrique, Paulo Vítor, Manoel, Vinicius e Bilau.

    PAYSANDU: Emerson, Roniery, Gilvan, Pablo e Lucas. Ilaílson, Augusto Recife, Raphael Luz, Celsinho e Fabinho Alves. Leandro Cearense

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Marcão, Flávio, Ricardo Capanema, Marcelo Costa, Velber, Marquinho, Bruno Veiga e Betinho.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo-PA

    Aux.1: Wanderson Damião dos Santos-PA
    Aux.2: Silverio Ferreira Pinto-PA

    Curtir

  4. Só umas perguntas: já prenderam o Roubagol, já devolveram o dinheiro da SUDAM e por onde andam: a pretinha o Bodinho o Tourinho o Tardelle o Bacuri o Serapião? Nem apareceram no filme kkkkkkkkkk sacanagem

    É bom investigar de onde tá saindo tanto cimento e tanto dinheiro já q o pitybitoca vive reclamando q não tem torcida!

    Curtir

    1. Moderação é ordenada pelo WordPress a partir de palavras-chave nos comentários. Não é censura, é ferramenta praticada por todos os blogs interativos.

      Curtir

    1. Papão vai bem pelo lado esquerdo, mas quando centraliza enfrenta o duro bloqueio do S. Raimundo, que se defende com até 6 jogadores. Lado direito, com Roniery, ainda explorado com timidez.

      Curtir

  5. Bomba!

    Acabou de vazar uma conversa entre O Presidente do sofrenomeno e Cacaio.

    Na palta esta a possibilidade de assumir o remixto caso Leston perca a proxima partida.

    O Presidente prometeu quitar a divida como mesmo, mas Cacaiu exigiu pelo menos 2kl de feijão por feijoada.

    😂😂😂😂😂

    Curtir

  6. Esperava mais do Pantera por jogar em casa. O Paysandú mandou na partida porém não convertendo a sua superioridade em gols.
    Ainda lenta a saída do Paysandú para o ataque, Dado tem que cobrar um pouco mais de empenho dos jogadores do meio de campo do Papão.

    Curtir

  7. 49 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas 1 x 0

    Curtir

  8. Olha, Gerson e amigos… Foi jogo de um time só, o Paysandu…. Papão, amigos, só não saiu vencendo bem esse 1º tempo, porque, ao que parece, se poupa até demais, por vir de uma pré temporada e o calor me parece forte em Santarém… Por isso, Papão “quebra” mais o jogo e procura ir só na boa.. Olha, mesmo assim, Papão foi superior. PSC, não consegue sair com velocidade do meio pra frente, pra liquidar o jogo, por isso, valoriza a bola, inverte o jogo e, o Roniery, que seria a válvula de escape, tá estreando e também se poupa, mesmo o SR tentando fazer uma marcação pelo lado direito do PSC.. Papão joga com inteligência ao valorizar a bola e rodar o jogo..vai desgastando o SR e se poupando no jogo, graças a melhor qualidade técnica individual e de conjunto do seu time… Gostei do Papão e, se apertar, vence com mais facilidade…
    Penso que, no gol invalidado do PSC, o Celsinho estava um pouco à frente.. Vitória justa pra um time que cresce a cada rodada e, como venho falando, vai encaixar, dessa vez, ainda no estadual…

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

    1. Corretas observações, amigo Cláudio. Sem conseguir engatar contragolpes, o SR ficou no chutão e nas bolas aéreas. Papão foi competente, levando muito mais perigo nas ações pela esquerda e nos avanços do R.Luz pelo meio. Jogo deve ficar melhor no segundo tempo.

      Curtir

  9. Cadê o futebol que diziam ter o Pikachu, inclusive uns loucos até falaram em seleção. Reserva do Vasco, como sempre disse, nunca jogou o q a imprensa paraense dizia q jogava.

    Curtir

  10. 9 min – Rafael Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuz perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu sozinhoooooooooooooooooooooo cara caraaaaaaaaa com o goleiroooooooooooooo chutooooooooooooooou em ciiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaa do Carlãoooooooooooooooooooooooo ora ora Rafael Luuuuuuuuuuuuuzzzzzzzzzzz queeeeeee gooool perdeu o Papãooooooooooooooooo

    Curtir

  11. 15 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Betinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 2 x 0

    Curtir

  12. 20 min – Cartão amarelo para Celsinho, do PSC

    21 min – Gooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllll ééééééééééé´do São Raimundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jefersooooooooooooooooooooooooooooooooon 1 x 2

    Curtir

  13. a brande falha foi do Zagueiro bicolor, wue fez um passe no meio campo todo embolado.

    ACABOU pegando a zaga desprevinidade, já que a posse de bola era nossa.

    Curtir

  14. 25 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rafaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuz 3 x 1

    Curtir

  15. Paysandu preciona neste momento!
    Celsinho tem habilidade, bom passe e uma boa visão de jogo.

    Mas assim como seu sósia, Roaldinho, apenas cadencia. Não briga pela bola, nem faz esforço demasiado.

    OBS: Me refiro ao atual Ronaldinho, amigos.

    Curtir

  16. 43 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllll ééééééééééééé´do São Raimundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jefersooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon 2 x 3

    Curtir

  17. 44 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Brunooooooooooooooooooooo Veigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 4 x 2

    Curtir

  18. 47 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééé do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Celsinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 5 x 2

    Curtir

  19. Papão se deu ao desfrute de jogar com o canhoto(Pablo) pela direita e o destro Gilvan pela esquerda. Válido como treinamento e discernimento de sua superioridade. Deu a impressão que matou o jogo quando quis.

    Curtir

  20. Grande jogo amigos.

    Papão demonstrando ser perigoso quando a partida está aberta.
    No primeiro tempo dominou bem, mas o São Raimundo soube se resguardar. Tanto que o o primeiro gol saiu em bola parada.

    Vale destacar o bom trabalho do lateral Roniery e do improvisado Lucas, que não jogou muito, mas apoiou bem o Pablo e o Fabinho alves.

    Gostei da dupla Celsinho e Luz. Que junto com Roniery infernizaram a intermediaria do SR.

    Leandro Cearense me pareceu meio lento hoje. Mas jogou bem o priemeiro tempo. Ainda bem que temos um bom banco de reservas no quesito ataque.

    Foi a melhor partida do Papão esse ano. Mas ainda temos que melhorar bastante se quisermos fazer uma temporada melhor que a passada.

    Curtir

  21. A vitória por goleada em Santarém demonstrou a superioridade técnica do time do Paysandú em relação ao São Raimundo. Eu esperava mais da parte do time santareno que foi dominado pelo Paysandú e ao tentar jogar de igual para igual deu todas as condições para que o time bicolor que com mais qualidade técnica dos seus jogadores construísse o placar sendo bastante competente nas finalizações.
    Betinho e Bruno Veiga entraram com vontade e deixaram suas marcas e o gol do Celsinho fechou o caixão do Pantera mostrando bom entrosamento do time do Papão.
    Na zaga chamo a atenção para as bolas alçadas que são um verdadeiro desespero.
    Apesar de tomar dois gols, achei que o primeiro gol do Pantera foi mais em função de uma falha gritante do meio e da zaga alviceleste. O segundo gol foi um petardo que ao quicar diante do goleiro matou as chances de defesas do Emerson.
    As peças bicolores vão tomando forma e entrosamento e se mostrando uma equipe muito forte candidata ao título do primeiro turno.
    É melhorar a sintonia entre a zaga e os volantes para que não haja falhas como as que originou o gol santareno.

    Curtir

  22. Olha, Gerson e amigos… Foi um baile do PSC… Papão, brincou de jogar bola contra o Pantera Santareno… Papão, amigos, é bem treinado e parece que já sabe os caminhos do Campeonato Paraense… PSC foi dono do jogo, do início ao fim…Jogou com inteligência e soube envolver o time do SR.. Lembrei até dos tempos que eu jogava num time bom no bairro da Pedreira e, quando pegávamos um time fraco, fazíamos o resultado e, depois, “tirávamos o pé”… quando tomávamos gol, íamos lá e fazíamos 2 pra que o adversário não gostasse do jogo… Foi mais ou menos o que aconteceu aqui hoje, com todo respeito ao time Santareno…Olha, Papão caminha a passes largos pra ganhar tudo em 2016.. Tem um bom time, um bom banco, um bom técnico… Ou seja, tem tudo que um clube precisa pra ter sucesso… Dá gosto ver o PSC jogar com jogadores com muita qualidade técnica, com tanta organização tática em campo, mesmo quando abre mão de fazer o seu jogo, pra se dar ao luxo de poupar sua equipe fisicamente,… Papão tem em 2 jogadores, como bem falou o amigo Gerson a pouco, o ponto forte de sua equipe, Celsinho e Rafael Luz… Esses 2 conduzem o time… Vitória mais que justa e merecida do bicolor Paraense… Tenho pena do Tapajós, dentro da Curuzu, na última rodada… Gilvan, Lucas, Rafael Luz, Celsinho, Fabinho e até o Roniery(mesmo sem condições físicas ideais), na minha opinião, foram os destaques do jogo.

    Ei, Seguuuuuuuuuuuuura o Lídeeeeeeeeeeeeeeeer Papãoooooooooooooooo aíiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Que bela vitória Papãooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

    1. Grande atuação que só aconteceu no segundo tempo, amigo Cláudio. No primeiro, Papão foi superior ao SR, mas cometeu erros e não conseguiu se impor plenamente.

      Curtir

  23. Não vi o jogo, estava lendo os comentários
    Papão jogou bem
    Zaga vacilante, de novo
    Ataque matador

    Bela estreia do entorta levy

    E o Dado sendo leal com o cearense
    Lhe dando oportunidades antes de efetivar o Betinho

    Em forma o ataque bicolor é Betinho e Bruno

    Cidadão preocupado com o pika kkkkkk

    O pika preocupado com ele kkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta