Sai resultado parcial do Troféu Camisa 13

Saiu a seleção da primeira fase do campeonato, segundo os números parciais (41.122 votos) do Troféu Camisa 13, a mais tradicional premiação para os melhores do futebol paraense. A escolha, via cupom publicado no caderno Bola, é feita pelo próprio torcedor, daí ocorrerem sempre algumas omissões e injustiças com jogadores de times emergentes, de menor torcida (goleiro Labilá, zagueiro Roberto/Independente, volante Daniel/Águia, lateral Vítor Ferraz/Águia e Marituba/Ananindeua). Abaixo, os escolhidos pelos votantes do Troféu C-13:

Goleiro – Alexandre Fávaro (PSC)

Lateral direito – Levi (Remo)

Zagueiros – Vítor Hugo (PSC) e Raul (Remo)

Lateral esquerdo – Brida (PSC)

Volantes – Danilo (Remo) e Sandro (PSC, foto)

Meias – Gian e Vélber (Remo)

Atacantes – Moisés (PSC) e Marciano (Remo, foto)

Revelação – Moisés (PSC)

Craque – Sandro (PSC)

Técnico – Sinomar Naves (Remo)

19 comentários em “Sai resultado parcial do Troféu Camisa 13

  1. Égua! O campeonato é de PSC e Remo. Vamos trazer eleitores de fora também. Brida, pode? Sinomar como técnico é falta de concorrência mesmo.

    Curtir

  2. Com todo o respeito, mas se a escolha é através do voto direto, não há o que reclamar muito menos falar de omissão e injustiça. É a vontade soberana do torcedor manifestando-se.
    A não ser que se adote a lista fechada, pois distrital já é na medida em que pro gol só se vota em goleiro, lateral pra lateral e assim sucessivamente.

    Curtir

  3. Acho que a Urna, deve ser impugnada!
    Gian e Vélber viraram cabeças-de-bagre e o Sandro como num passe de mágica sofreu mutação inversa: de cabeça-de-bagra para craque.
    Se é algun tipo de piada, esqueceram de combinar com os demais para esborçar alguma gargalhadas.

    Curtir

  4. De fato….Será mesmo que o troféu Camisa 13 é democrático?

    Sabemos que não. A razão é simples: nem se tivéssemos melhores atacantes, goleiros, zagueiros….de times que não fossem Remo ou Paysandu, os votos seriam sempre para os dois times da capital. A razão é simples: Remo e Paysandu têm as maiores torcidas…Isso é democracia?….Para torcedores de Remo e Paysandu sim….

    Curtir

    1. João, entendo sua colocação, somos vizinhos regionais, mas quanto ao caráter democrático da premiação não esqueça que democracia é essencialmente a vontade da maioria.

      Curtir

  5. Gerson, ouvindo um comentarista, o mesmo informava que o Clube do Remo joga por 3 empates…acessei o regulamento do parazinho (desculpa, rs) e li que o campeao do 1º turno será a equipe que conseguir mais pontos nos dois jogos finais…ou seja, vence uma e aí sim empata a outra..tem gente opinando e pensando que o Remo se empatar três leva….

    1 abraço

    Edmundo, Neves

    Curtir

  6. Gerson.

    Em vez deses caras estarem falando isso, deveriam comprar o diario todo dia e acessar todo dia o site do trofeu camisa treze, como eu faço, e votar nos craques dos times deles. è voto direto fazer o que.

    Curtir

  7. acho q foi muita injustiça o goleiro adriano ñ ter ganho este trofeu , pois ele sempre provou ser melhor goleiro , nós votamos muito nele , como agora aparece este goleiro , q nem carosma tem me desculpe , mais tem algo de errado

    Curtir

Deixe uma resposta